A razão pela qual você não deve fechar aplicativos no iOS



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O uso de um iPhone, embora a princípio possa ser confuso para quem nunca o usou, acaba sendo muito fácil de usar, pois possui uma curva de aprendizado baixa. Agora, existem algumas coisas que nem os mais experientes em iOS sabem, como é o caso do que contamos neste artigo. Por que você não deve fechar aplicativos no seu iPhone? Nós te respondemos.



O problema de fechar aplicativos do iPhone

Da mesma forma que o Android parece mais eficiente que a Apple em aspectos como excluir o cache de aplicativos, caso contrário, vemos que é necessário desinstale completamente aplicativos do iPhone para realizar esta tarefa. No entanto, o mesmo não acontece com o consumo realizado pelos aplicativos e, embora possa surpreendê-lo, fechar aplicativos para iPhone gera maior consumo.



A explicação para este fato está na forma como o sistema operacional gerencia seus recursos. Quando um aplicativo não é usado, mas é mantido aberto em segundo plano, reduz seu consumo de forma que não subtraia memória RAM excessiva, mas apenas o suficiente para que, ao abri-lo novamente, todo o conteúdo seja carregado instantaneamente . No entanto, quando eles são completamente fechados, toda a sua atividade é pausada (embora alguns processos em segundo plano possam permanecer), então quando você abre novamente ele tem que carregar novamente todo o conteúdo, sendo este o que gera maior consumo.



Também deve-se ter em mente que o fato de abrir os aplicativos depois de fechados, pode causar o carregamento de informações é mais lento . Portanto, você também deve levar em consideração se deseja que a navegação com seu iPhone seja o mais fluida possível sem ter que esperar por tempos de carregamento, mesmo que sejam apenas alguns segundos.

fechar aplicativos do iphone

Então, o que você deve fazer com eles?

Há quem tenha certos hobbies de fechar todos os aplicativos para manter o iPhone mais limpo (servidor levanta a mão), mas objetivamente não é o mais ideal. É verdade que no final de ambas as formas a bateria e os recursos são consumidos, embora não de forma alarmante em qualquer caso, mas também é verdade que o consumo é maior quando é necessário recarregar.



É por isso que a recomendação é que você não os feche, embora Você não deve ser muito franco também. nele. Isto é especialmente recomendado em aplicativos que você usa várias vezes ao dia , veja as mensagens ou alguma rede social. Precisamente estes últimos são os que mais consomem quando abertos pela primeira vez, pelo que são os que deve manter abertos. Agora, aplicativos que você usa muito esporadicamente e que raramente usa mais de uma vez por dia, você pode fechá-los porque não importa quanto tempo levará para carregar quando você os abrir novamente e, a propósito, também evitará essa RAM consumo quando você está em segundo plano.