É assim que continua o desenvolvimento do carro elétrico da Apple



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Existem muitos rumores sobre o trabalho que a Apple está fazendo no desenvolvimento de um novo Apple Car. Nos últimos meses vimos como os rumores a esse respeito têm aparecido com frequência e agora em julho eles reapareceram com novas informações sobre o pedidos que estão sendo feitos para baterias. Neste artigo, contamos todos os detalhes sobre este projeto futuro.



Apple entra em contato com empresas chinesas para fornecimento de bateria

Conforme informado através Reuters , a Apple estaria em negociações com as empresas GADO MUNDIAL da China para serem os futuros fornecedores da Apple. Especificamente, eles forneceriam as baterias que serão instaladas no futuro Apple Car. No momento, os acordos não estão completamente fechados, pois podem haver mudanças relevantes à medida que as diferentes discussões que são totalmente privadas são realizadas. Isso porque as pessoas que estão participando das reuniões não quiseram ser identificadas.



carro de maçã



Com todos os rumores que foram vistos na mesa, fica claro que a Apple está trabalhando duro na fabricação de carros. Mas a grande questão que todos estamos nos fazendo agora é se veremos um carro feito exclusivamente pela Apple ou apostará em colaborações com outras empresas especializadas. Neste último caso, o papel da empresa Cupertino se concentraria em software com CarPlay e os chips para abastecer veículos com tecnologias de ponta que podem superar outras empresas do setor, como a Tesla.

Alguns gurus da tecnologia, como Ming-Chi-Kuo, acreditam que ainda faltam cinco anos para ter o Apple Car no mercado. Isso ocorre principalmente porque estaria em desenvolvimento inicial e ainda há muito tempo pela frente para vê-lo se tornar realidade. É por isso que os analistas apontam para a ano 2025 para lançamento , algo totalmente lógico, pois é um campo novo para a Apple que sofreu muitos altos e baixos em seu processo. Deve-se lembrar que por alguns meses o projeto parecia estar totalmente morto até que voltou à vida.

Condição da Apple de que empresas chinesas não aceitem

Neste momento as conversações visam conseguir um bom fornecimento de baterias de forma constante por parte de empresas especializadas. Deve ter-se em conta que a CATL é um distribuidor com uma experiência muito boa já que, entre outras empresas, fabrica para Tesla que é sem dúvida uma referência no mundo automóvel.



carro de maçã

Mas o problema mais grave que está ocorrendo está, sem dúvida, relacionado à demanda por tem uma fábrica nos Estados Unidos . Este é um dos requisitos que a Apple tem sobre a mesa neste momento e as empresas chinesas não terminam de vê-lo claramente. Os custos aumentariam consideravelmente por ter que pagar impostos nos Estados Unidos e oferecer um salário mais alto aos funcionários do que pode ser obtido na própria China. A isso devemos acrescentar também as brigas entre os Estados Unidos e a China no aspecto político.