Apple está abrindo caminho para um iPhone 12 sem adaptador de carregamento



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Existem muitos rumores de que o iPhone 12 chegará em 2020 sem nenhum tipo de carregador na caixa. Embora esta informação seja bastante controversa entre os utilizadores que não concebem esta decisão que poderá ser oficializada em setembro, a verdade é que a Apple está a preparar o caminho para a tornar realidade. Neste artigo, contamos todos os detalhes que são conhecidos sobre isso.



Primeiros passos para remover o carregador com o iPhone 12

O carregador que vem na caixa de qualquer iPhone obviamente tem um processo de fabricação que deixa um pegada de carbono significativa. O fato de algumas pessoas não tirá-lo da caixa o torna um desperdício inútil de recursos e também uma emissão de gases que não é totalmente compensada em um uso. É por isso que com este plano a Apple estaria se preparando para dar o salto e eliminar todos os acessórios que não são usados ​​e que acompanham os dispositivos. O carregador é um deles, pois se supõe que os usuários em casa tenham vários carregadores de dispositivos anteriores. Este é um acessório que não quebra com relativa facilidade e pode durar vários anos sem nenhum problema. Rumores sugerem que todas essas informações são reais e no final da Apple é possível que eles tomem uma decisão nesse sentido para o meio ambiente.



carregadores de iPad



O que ficaria na caixa é o cabo que permite recarregar o iPhone. Isso é algo totalmente necessário para poder conectar o equipamento a um computador e realizar o carregamento ou transferência de dados. Também pode ser necessário usar um banco de energia iphone para poder recarregar o celular. Este é um acessório que ao contrário do adaptador de energia quebra com muito mais facilidade porque é mais manuseado e pode ser torcido.

Como dizemos, as críticas têm sido muitas mas já parece mais do que claro que devido ao preceito ecológico, este carregador deve ser dispensado. As opções para os usuários serão recarregar o iPhone sem fio, compre um carregador ou recicle um que você tem em casa e ninguém usa. Este último cenário será o mais comum e o que a Apple recomendará para evitar gastos excessivos. Obviamente, veremos como o preço do dispositivo não aumentará no final, mas diminuirá, pois os aumentos que ocorrerão devido a características como o 5G serão compensados.

Apple quer reduzir emissões de carbono

Cada um dos iPhones produzidos nas fábricas da Apple tem um pegada de carbono . Isso se deve a todos os gases que são liberados no meio ambiente durante a fabricação, somados ao sistema de transporte utilizado para poder movimentar os componentes de cada um dos dispositivos, bem como sua posterior distribuição. Essa pegada de carbono inclui o próprio dispositivo e todos os acessórios incluídos na caixa, como o carregador ou os fones de ouvido EarPods.



A Apple tem um plano de longo prazo para ser uma empresa com zero emissões e isso se materializou em um plano altamente ambicioso que afeta a construção de seus dispositivos e também afeta a avaliação de todos os seus fornecedores. se tiver impacto zero no meio ambiente Você deve ter medidas que podem ser extremamente impactantes, mas são necessárias para atingir o objetivo que foi definido. Graças a um vídeo promocional você pode ver como eles tentam melhorar a qualidade de vida das gerações futuras.

Entre as propostas que foram incluídas neste ambicioso plano, por exemplo, a design de produto de baixo carbono . Desta forma, eles tentam otimizar muito mais os materiais que são usados ​​para que sejam ecológicos. O alumínio, por exemplo, está começando a ser reciclado na maioria dos aparelhos para evitar continuar a extraí-lo da terra. O fato de os dispositivos serem reciclados graças a Dave cria um ciclo de eficiência muito interessante.

As energia renovável eles também estão entre os aviões da Apple que busca novas formas de energia para todas as suas instalações. Tanto na cadeia produtiva quanto em todos os escritórios, diversos painéis solares estão sendo instalados nos telhados para aproveitar a energia solar. Dessa forma, eles tentam evitar a emissão de uma alta concentração de CO2 no meio ambiente que é gerada com a produção de eletricidade por meio de recursos fósseis.

Carregador Relâmpago iPhone iPad

Remoção de carbono e inovações

Além de reduzir as emissões de carbono para o meio ambiente, diversos tipos de árvores também estão sendo protegidos e melhorados. Desta forma, o objetivo é eliminar a maior concentração possível de CO2 do meio ambiente. Vimos como tanto em seus escritórios como nas diferentes manufaturas são construindo e protegendo as florestas ao seu redor. Para sua construção, obviamente, sempre há terraformação, mas a Apple sempre tentou replantar o dobro de árvores que tiveram que cortar.

Avanços importantes também estão sendo feitos nos processos e materiais utilizados, como a redução do uso de gases fluorados. Diferentes processos de função direta de alumínio sem carbono também foram desenvolvidos para poder construir todos os dispositivos nas linhas de produção.