Diga adeus aos problemas de bateria com o iOS 15.4.1.

Desde o lançamento do iOS 15.4, muitos usuários relataram falhas em seu iPhone e, principalmente, consumo excessivo de bateria com esta versão. Bem, parece que tudo isso chegou ao fim com o lançamento do iOS 15.4.1, que chegou para resolver todos esses problemas.

O que esta nova versão corrige?

Como mencionamos, o principal problema que os usuários tiveram com o iOS 15.4 é que, aparentemente, esta versão consumiu muito mais bateria do que deveria em teoria, causando a autonomia das equipes diminuirá muito mais rápido que o normal. Isso obviamente piora consideravelmente a experiência de muitos usuários com seu iPhone, fazendo com que um grande número deles tenha que passar pelo carregador durante o dia.

iPhone 13pro

Pois bem, ontem a empresa de Cupertino resolveu todos esses problemas com o lançamento de uma nova versão, especificamente o iOS 15.4.1 que chega corrigir problemas de bateria do iPhone e um ou outro que aparentemente também trouxe o iOS 15.4, que apesar de ser uma atualização muito esperada, causou mais problemas do que deveria. Em seguida, deixamos-lhe o problemas que resolve .

• A bateria esgotou mais rápido do que o esperado após a atualização para o iOS 15.4.
  • Os dispositivos Braille podem deixar de responder ao navegar pelo texto ou exibir um prompt.
  • Os aparelhos auditivos feitos para iPhone podem perder a conexão com alguns aplicativos de terceiros.

atualizar o iOS 15.4.1

Deve-se notar que os problemas gerados pelo iOS 15.4 não estavam em todos os dispositivos, pois embora muitos usuários tenham sofrido com eles, também houve outros que parecem não ter sido afetados. Mesmo assim, embora não seja normal, em alguns casos quando uma atualização traz novidades muito importantes, como é o caso do iOS 15.4, pode acontecer que haja outros aspectos que sejam reduzidos. Felizmente o iOS 15.4.1 já parece tê-los corrigido .

É recomendável atualizar?

Muitos usuários se fazem essa pergunta toda vez que a Apple lança uma nova versão, seja iOS ou qualquer outro sistema operacional. Bom, a recomendação é sempre atualizar, pois como nesse caso, na maioria das vezes esses lançamentos trazem melhorias não só em termos de experiência que um usuário pode ter, mas também em termos de níveis de segurança. Portanto, nossa recomendação é sempre atualizar, e para isso basta seguir os seguintes passos.

1. No seu iPhone, abra o aplicativo Definições .
  2. Clique em Em geral .
  3. tocar Atualização de software .
  4. Clique em Baixar e instalar .
  5. Siga os passos indicados na tela.

Atualizar software iPhone

Além disso, para atualizar e que esse processo seja realizado da melhor maneira possível, é preciso levar em consideração uma série de recomendações. Antes de tudo, certifique-se de que seu iPhone tenha autonomia suficiente para realizar esse processo. O mais recomendado é que seja pelo menos 50%, embora seja evidente que não consumirá tanta bateria. Outro ponto fundamental é que você tenha uma conexão de internet de qualidade e estável, para que toda a atualização possa ser realizada o mais rápido possível e sem nenhum tipo de incidente.