Um novo web player da Apple Music surge com um design bem Apple



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Uma das deficiências que podemos encontrar no serviço de streaming de música da empresa de Cupertino, Apple Music, é que nenhum web player oficial . Apesar deste inconveniente da empresa web api lançada para que outros desenvolvedores pudessem projetar seus próprios players e disponibilizá-los aos usuários.



Há alguns meses estávamos falando sobre um dos primeiro web player do Apple Music que foi projetado, chamado Play Apple Music. se você lembrar o design deste player era semelhante ao do Spotify tendo acesso a todo o catálogo de músicas disponíveis no serviço mas sem a possibilidade de criar listas personalizadas.



Com este web player da Apple Music você terá uma interface muito limpa

O novo web player que surgiu chama-se Musish e caracteriza-se por tem um design que poderia perfeitamente pertencer a um serviço oficial da Apple. Como você pode ver na imagem a seguir, o branco predomina na interface, lembrando o iTunes.



Ao ter este fundo em branco podemos sentir que a interface está muito mais limpa dando destaque aos resultados de nossas buscas, e deixando uma biblioteca mais ordenada.

da Musish para usar este serviço mesmo estando em beta . Obviamente, você deve fazer login com seu ID Apple para acessar sua conta do iTunes, onde deve ter uma assinatura ativa do Apple Music. Você pode ficar calmo ao fazer login, pois uma API oficial da Apple é usada portanto, os desenvolvedores deste portal não terão acesso às suas credenciais.

Ao inserir seu ID e senha da Apple, a única coisa que você receberá no site é um 'ok' dos servidores da Apple para confirmar sua identidade. Se você tiver a autenticação de dois fatores ativada, também deverá inserir o código de autorização gerado.



Entrando neste jogador a primeira coisa que encontraremos é a música ouvida recentemente, as listas recomendadas pela própria Apple para cada dia, os novos lançamentos um pouco mais abaixo e, claro, suas próprias listas no cabeçalho. Inicialmente, você poderá adicionar uma música à sua biblioteca ou lista de reprodução simplesmente arrastando-a para a pasta específica.

Também A API Genius da Apple foi integrada a este site para ter acesso às letras das músicas, embora ainda tenham que delinear essa função. Lembre-se que no momento está em fase beta, então esperamos que haja muitas mudanças para melhor em um futuro próximo.

Nós encorajamos você a experimentar este serviço aqui e deixe-nos a sua opinião sobre isso na caixa de comentários. Por que a Apple não se atreve a lançar seu próprio web player Apple Music?

Seja o primeiro a comentar!