Economize dinheiro com seu iPhone graças a esses apps

Se você planeja comprar um novo iPhone ou um novo Mac, certamente deseja começar a economizar já. Na App Store pode encontrar inúmeras aplicações que lhe permitirão realizar esta tarefa de forma simples e sem muito esforço. Neste artigo, reunimos os melhores aplicativos que ajudarão você a economizar no dia-a-dia.

Aplicativos para economizar

Fintônico

Compras dentro do aplicativo:não. Peso:110,5 MB. Dispositivos:iPhone e iPad. Compatibilidade:iOS 11 ou posterior. Idioma:Espanhol. Descrição:O fintonic se tornou um aplicativo essencial para controlar contas bancárias e monitorar movimentos com total segurança. Você poderá economizar dinheiro detectando movimentos duplicados e até receber conselhos para poder alterar seu seguro ou produto financeiro que não está sendo o ideal.
Fintonic: sua conta e cartão Fintonic: sua conta e cartão Baixar Código QR Fintonic: sua conta e cartão Desenvolvedor: Fintonic Serviços Financeiros SL

Carteira

carteira finanças pessoais

Compras dentro do aplicativo:Sim. Peso:66,7 MB. Dispositivos:Iphone. Compatibilidade:iOS 11 ou posterior. Idioma:Espanhol e mais 26. Descrição:Para economizar, o mais aconselhável é sempre planejar todas as despesas que você vai fazer. Com este aplicativo você poderá fazer isso facilmente criando um orçamento e adicionando todos os seus produtos financeiros para ter todas as despesas que você está fazendo em um piscar de olhos.
Carteira - Finanças Pessoais Carteira - Finanças Pessoais Baixar Código QR Carteira - Finanças Pessoais Desenvolvedor: BudgetBakers s.r.o.

Entre

Compras dentro do aplicativo:não. Peso:50,6 MB. Dispositivos:Iphone. Compatibilidade:iOS 9 ou posterior. Idioma:Inglês. Descrição:Economize dinheiro automaticamente graças aos sistemas usados ​​pelo aplicativo para reservar dinheiro para uma meta. A primeira coisa que você deve fazer é definir uma meta de economia e vincular seu cartão para usar um método de economia, como arredondar as compras.
Goin - Economize e ganhe dinheiro Goin - Economize e ganhe dinheiro Baixar Código QR Goin - Economize e ganhe dinheiro Desenvolvedor: Prakma Innovation SL

Orçamento diário original

Compras dentro do aplicativo:Sim. Peso:27,5 MB. Dispositivos:iPhone e iPad. . Compatibilidade:iOS 10.0 ou posterior. Idioma:Espanhol e mais 7. Descrição:Neste aplicativo você não precisará conectar nenhum tipo de conta bancária para que funcione corretamente. Com isso você pode criar orçamentos diários para poder planejar e economizar gastos extras dividindo todos os gastos por categorias. Dessa forma, você pode visualizar facilmente onde está gastando mais para economizar dinheiro.
Orçamento diário original Orçamento diário original Baixar Código QR Orçamento diário original Desenvolvedor: C Ruttinger

suas despesas

Compras dentro do aplicativo:não. Peso:2,3 MB. Dispositivos:Iphone. Compatibilidade:iOS 9 ou posterior. Idioma:Espanhol e mais 2. Descrição:aplicativo que gosta bastante simples. Você pode adicionar qualquer tipo de despesa de forma muito fácil, mostrando-a em uma lista de movimentos classificados por categorias, data e valor. No final você pode ter um resumo de todas as suas despesas para economizar no final do mês.
suas despesas suas despesas Baixar Código QR suas despesas Desenvolvedor: Planejamento e Análise Financeira, S.L.

Desafio 52: semana de economia

Desafio 52

Compras dentro do aplicativo:Sim. Peso:37,3 MB. Dispositivos:Iphone. Compatibilidade:iOS 10 ou posterior. Idioma:Espanhol e mais 7. Descrição:marque um desafio no seu dia a dia para economizar o máximo de dinheiro possível. Graças aos conselhos que o aplicativo lhe dará, você poderá começar a economizar pouco a pouco para obter uma grande quantia de dinheiro no final do ano. Você mesmo ajustará a taxa de economia que deseja aplicar.
Desafio: 52 semanas de economia Desafio: 52 semanas de economia Baixar Código QR Desafio: 52 semanas de economia Desenvolvedor: Roma Rock LLC

Moneyhero – economize dinheiro

Herói do dinheiro

Compras dentro do aplicativo:Sim. Peso:32,8 MB. Dispositivos:Iphone. Compatibilidade:iOS 9 ou posterior. Idioma:Inglês. Descrição:aplicação que lhe permitirá gerir as suas finanças pessoais de uma forma diferente. É baseado em um método de economia japonês Kakebo. Inicialmente, o aplicativo solicitará suas despesas fixas e sua renda para que você saiba quanto dinheiro ainda resta para gastar.
Moneyhero - Economize dinheiro Moneyhero - Economize dinheiro Baixar Código QR Moneyhero - Economize dinheiro Desenvolvedor: diego pascal

Mandril

Compras dentro do aplicativo:não. Peso:96,2 MB. Dispositivos:Iphone. Compatibilidade:iOS 11.4 ou posterior. Idioma:Inglês. Descrição:Economize dinheiro facilmente com cada uma de suas compras. Ao pagar um café de 2,70€ poupa-se 30 cêntimos em arredondamentos para que granito por granito tenha dinheiro suficiente no final do mês. Você pode usar esse dinheiro para pagar suas dívidas ou investir para ganhar muito mais.
Arbor - App para economizar Arbor - App para economizar Baixar Código QR Arbor - App para economizar Desenvolvedor: Arbor Fintech S.L.