Na ausência do iPhone 12, Apple vence o jogo contra o Google na Espanha



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Talvez Apple e Google não sejam exemplos de rivais com brigas acirradas, já que até têm acordos para que o buscador deste último seja o principal navegador dos aparelhos do primeiro. No entanto, nos campos de sistemas móveis e operacionais, eles têm uma pequena batalha. Diz-se que os Google Pixels são os dispositivos mais comparáveis ​​aos iPhones porque ambos têm hardware e software desenhados pela mesma empresa que os comercializa. No entanto, pelo menos na Espanha, a Apple assumirá a liderança no próximo ano.



A Apple aproveitará o fato de o Google Pixel 5 não ser vendido na Espanha?

Ontem o novo Google Pixel 5 e com ele uma nova geração de Android por excelência. Samsung, Huawei, Xiaomi e muitos outros lutam para fazer o melhor dispositivo com este sistema operacional, mas, no entanto, é o telefone do Google que é olhado mais de perto por causa de seu Android cem por cento puro, sem camadas de personalização e projetado por e para esse celular . Esta nova equipa tem muito boas funcionalidades e até é chamada para ser um dos reis da fotografia por mais um ano, contudo algo vai mudar este ano.



Google Pixel 5



Para surpresa dos usuários e da mídia, ontem a empresa Mountain View anunciou que seus telefones serão vendidos nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Alemanha, França, Japão e Taiwan. A Espanha não apareceu nesta lista e isso parecia um jarro de água fria. Pela primeira vez em três anos, não poderemos adquirir oficialmente o telefone do Google em nosso país e isso já o coloca em uma clara derrota contra outros rivais, entre os quais destacamos a Apple pelo que foi mencionado no início.

Você provavelmente pode comprar de outro país através de lojas online ou talvez o Google mude de ideia nos próximos meses. Deve-se notar que a Pixel 4a 5G que também foi anunciado ontem se chegará ao nosso país. Não sabemos exatamente o número de unidades vendidas pelo Google em nosso país, nem os estudos que a empresa terá realizado para tomar essa decisão, mas é claro que a crise do COVID-19 também deve ter tido um efeito negativo e eles consideraram a Espanha dispensável para colocar à venda seu novo carro-chefe.

O iPhone 12 poderá em breve ser medido com o Pixel 5

Conceitos do iPhone 12



Apesar de não chegar a tantos territórios como os futuros iPhones, o novo Google Pixel 5 continuará a ser um telemóvel topo de gama que deve ser comparado com o topo de gama de outras empresas. A Apple provavelmente vai aparecer este outubro. De fato, há rumores de que uma palestra online será transmitida em 13 de outubro, na qual a empresa de Cupertino mostrará seus quatro novos iPhones com os quais tentará competir pelo restante do ano e por todo o ano de 2021.

Quatro telefones diferentes em três tamanhos (5,4″, 6,1″ e 6,7″). Na Apple eles também tiveram que enfrentar sérios problemas devido à pandemia, fato que se reflete em sua demora em ir ao mercado, porque eles não serão lançados ao mesmo tempo, mas os modelos mais 'Pro' podem não ser colocados o mercado. as janelas até novembro . Em princípio, se se espera que atinjam Espanha e outros países ao contrário do que foi mostrado com o Google, embora a verdade seja que será a própria marca que terá que confirmá-lo naquele evento especial. Teremos que ver se telefones como o iPhone 12 mini eles podem vir mais cedo.

A estratégia de lançamento do iPhone A Apple geralmente cobre uma infinidade de países ao redor do mundo. Normalmente o faz em lotes, sim, pois com poucas exceções sempre lançou seus produtos primeiro em uma série de países, o que inclui sempre os Estados Unidos. Na Espanha, com exceção do primeiro iPhone, todos acabaram chegando mais cedo ou mais tarde e desde 2017 já está incluído entre os primeiros territórios. Portanto, este ano não deve ser exceção a essa regra, mas mais uma vez ressaltamos que não há informações a esse respeito.

Permaneceremos atentos a qualquer informação sobre o novo iPhone para aproximá-lo de você em primeira mão. E, claro, não perderemos de vista o Google Pixel 5 e outros poderosos rivais dos celulares da Apple, pois no final também faz parte do nosso trabalho analisar a concorrência para poder afirmar até que ponto a Apple faz um bom trabalho ou não.