O iPad mini 5 e o iPad 2019 chegarão ao mercado no primeiro semestre de 2019 de acordo com o DigiTimes

A Apple quer começar 2019 com lançamentos importantes para ter um ano muito mais tranquilo economicamente falando. As previsões de receita para os próximos meses não são boas para a empresa de Cupertino segundo a maioria dos analistas e da Apple eles querem lançar uma série de novos produtos atraentes para chamar a atenção dos usuários de volta para a Apple.

Alguns dias atrás estávamos falando sobre a Apple estaria trabalhando no lançamento do iPad mini 5 para este 2019 e aparentemente da empresa Cupertino eles estariam preparando dois novos dispositivos iOS para o primeiro semestre do ano.

O iPad mini 5 e o iPad 2019 chegariam antes de junho

Conforme noticiado pela mídia DigiTimes Hoje, os fornecedores de painéis de toque da Apple estaria se preparando para fornecer componentes para dois novos iPads Nos próximos meses. Obviamente, essas novas equipes pelas datas que encontramos são as novo iPad mini 5 e iPad 2019 , apostas da Apple focadas num utilizador 'básico', que procura um bom tablet a um bom preço para realizar tarefas de escritório e básicas.

renderizar iPad mini 5

Renderizar iPad mini 5

neste relatório As características físicas desses novos iPads não são detalhadas embora já tenhamos visto inúmeros analistas falarem sobre a estratégia que a Apple irá tomar com estas novas equipas. Sem ir mais longe, na semana passada vimos um renderizar do iPad mini 5, onde vimos um redesenho da antena LTE e pouco mais.

Conforme detalhado por Ming-Chi Kuo Apple lançaria um iPad mini 5 com um design semelhante ao iPad mini 4, mas com um processador melhor e um painel muito mais barato. Com este movimento da empresa Cupertino pretendem obter o iPad mais barato do mercado até à data. Para conseguir isso, obviamente, veremos poucas melhorias, exceto o novo processador.

Surgem imagens do interior de um suposto iPad mini 5, serão parecidos?

Pode lhe interessar...

Surgem imagens do interior de um suposto iPad mini 5, serão parecidos? José A. Lizana 8 de janeiro de 2019 • 17:01

o iPad 2019 de acordo com alguns relatos pôde ver uma mudança de design seguindo a linha do iPad Pro 2018. O painel passaria de 9,7″ para 10″, então as bordas da tela serão menores. Isso nos faz pensar que este iPad será compatível com o Apple Pencil de segunda geração que pode ser enganchado no chassi do próprio iPad.

O preço do iPad mini 5 certamente permanecerá cerca de 400 euros ou até menos, passando a ter o preço do iPad 2018. Obviamente, em troca desse preço, devemos assumir que teremos apenas uma atualização dos componentes internos e nada mais.

Estaremos aguardando se a Apple finalmente decidir apresentar essas duas equipes no primeiro semestre de 2019, você acabaria recebendo uma dessas? Deixe-nos as suas impressões na caixa de comentários.