Apple prepara método não invasivo com o Apple Watch que mede glicose no sangue



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Uma das doenças crônicas mais combatidas no século 21 é o diabetes , problema que gera mudanças nos hábitos de vida de quem sofre com essa circunstância, bem como que deve ser continuamente controlado, pois pode gerar problemas em diversos órgãos. Pessoas com diabetes devem se picar continuamente para controlar o nível de glicose no sangue, algo que se torna realmente desconfortável para pessoas que devem controlar este importante aspecto de sua saúde. Muitos estão trabalhando não apenas em melhores medicamentos para controlar esse problema, mas também em maneiras de medir o açúcar no sangue de uma maneira menos prejudicial e irritante. Agora um grupo de médicos biomédicos trabalha em conjunto com a Apple para que isso possa ser feito através do iPhone.



Melhorar os sistemas de medição de glicose no sangue, o novo objetivo da Apple para nos ajudar com nossa saúde

De acordo com vários rumores de Cupertino, eles estão trabalhando para melhorar o monitoramento da glicemia , uma questão que começou com o ex-CEO da Apple, Steve Jobs, que queria desenvolver um sensor que pode monitorar continuamente e de forma não invasiva níveis de açúcar no sangue para melhorar a qualidade de vida. A Apple está adiantada o suficiente em sua pesquisa que ensaios de viabilidade estão em andamento em locais clínicos na área da baía de São Francisco , e contratou consultores para resolver problemas regulatórios.



Um avanço que pode melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas com diabetes

Relatos dos esforços da Apple em iniciativas avançadas de assistência médica, como o gerenciamento de diabetes, não são novos. A Apple fez várias aquisições relacionadas à saúde e uma vez que o Apple Watch estava em desenvolvimento, ele contratou dezenas de especialistas biomédicos, o objetivo é claro, eles querem que o Apple Watch cuide da nossa saúde no futuro. Como a Apple trabalha em sua própria solução de monitoramento de açúcar no sangue, lançou o CareKit, uma plataforma que permite que os desenvolvedores de aplicativos criem software integrado que permite que pacientes e médicos gerenciem melhor as condições médicas. O One Drop Diabetes Monitor foi uma das primeiras empresas a apoiar o CareKit . Da mesma forma, pode ser complementado com aplicativos para controlar medicamentos no iPhone que atualmente têm um lugar na App Store.



O que você acha desses esforços da Apple na luta contra o diabetes? Sua opinião é importante para nós.

Através da MacRumors