Problemas de bateria no iPhone 7? Isso é difícil de mudar



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus ainda são excelentes celulares apesar de não estarem atualizados, porém agora é comum que alguns materiais como a bateria se desgastem com o passar dos anos. Na verdade, é completamente normal, pois este é um dos componentes que mais tende a se desgastar naturalmente em qualquer dispositivo eletrônico. Se você já está enfrentando problemas de bateria no seu iPhone 7, você estará interessado em saber quanto custa repará-lo ou, neste caso, substituí-lo.



Coisas que você deve saber antes de mais nada

Solicitar uma consulta na Apple ou um suporte técnico autorizado onde eles trocam a bateria pode ser sua opção definitiva para acabar com os problemas de bateria. Agora, pode não ser realmente necessário se sua bateria não estiver descarregada. É por isso que nas seções a seguir explicaremos quais são as principais chaves para detectar se está realmente desgastado ou não.



Capacidade da bateria do iPhone 7/7 Plus

O modelo de 4,7 polegadas, o iPhone 7, tem capacidade de 1.960mAh. O grande modelo de 5,5 polegadas, entretanto, tem 2.900mAh . Esses recursos já eram inferiores aos de sua concorrência na época, no entanto a Apple tem a vantagem competitiva de serem eles que projetam hardware e software para que, mesmo com menos recursos, possam ter desempenho igual ou melhor que os demais. O bom trabalho do iOS como sistema operacional significa que esses dispositivos podem ter um desempenho melhor do que qualquer outro, mas quanta autonomia é normal?



Realmente é difícil medir a autonomia de um aparelho e dar um valor exato porque sempre vai depender do uso do usuário, que não é o mesmo em nenhum caso. No modelo menor, é preciso dizer que, a menos que seja novo, custará chegar ao final do dia com uso normal (redes sociais, chamadas e consumo de multimídia). De fato, é provável que antes da noite ele tivesse que passar pelo carregador. Para o modelo grande, porém, encontramos uma bateria que deve chegar ao final do dia sem problemas. Em qualquer um deles, se já tiverem tempo de uso, custará cada vez mais suportar o puxão.

quanto custa a bateria do iphone 7

Verifique a saúde da sua bateria

Existe uma função em Configurações > Bateria > Saúde da bateria que oferece uma porcentagem sobre a deterioração da bateria. Se estiver em 100%, significa que dificilmente sofreu deterioração, enquanto valores mais baixos indicam que já se deteriorou. Tenha em mente que este não é um valor para orientá-lo, pois é muito difícil medir exatamente o quanto um componente como esse se deteriorou.



De qualquer forma, a Apple indica nesta mesma seção quando é aconselhável alterá-lo e, se no seu caso nenhuma mensagem relacionada for oferecida, significará que está dentro dos valores normais. Normalmente isso ocorre quando está abaixo de 80%. De fato, a menos que descubram que há um defeito de fábrica, a empresa californiana não recomenda a troca da bateria. Eles vão se você pedir, mas não é o que eles vão te aconselhar a fazer.

Saúde da bateria iPhone SE 2020

Se você suspeitar que o software está errado

Se você está percebendo que Desde que você atualizou o iOS, a bateria dura menos , é possível que seja precisamente o sistema operacional que está causando problemas. Não deveria ser assim, mas às vezes a Apple não otimiza os recursos como deveria e o consumo de bateria que isso causa é maior. Diante dessa situação, recomendamos que você execute as seguintes recomendações antes de ir ao suporte técnico:

    Atualize o iPhone:se houver uma versão mais recente do sistema operacional, é provável que eles já tenham resolvido os problemas da bateria. Vá para Configurações> Geral> Atualização de software e verifique. Lembre-se que o iPhone deve estar conectado à internet para fazer o download e com 50% ou mais de bateria para poder realizar a instalação posteriormente. Restaure o sistema operacional:É aconselhável que você faça uma cópia de segurança com antecedência, embora os dados que você sincronizou com o iCloud permaneçam (fotos, calendários, notas, lembretes...). Para isso, é recomendado que seja um formato completo, conectando o iPhone a um computador, seja Mac ou Windows, e use o iTunes/Finder. Depois de restaurá-lo, você deve configurá-lo como novo sem adicionar o backup.

Pode ser culpa do cabo de carregamento?

Antes de trocar a bateria, você deve descartar todos os aspectos que podem gerar a falha, conforme comentamos. Em muitos casos, o cabo de carregamento fica em segundo plano ao falar sobre esse tipo de problema, e a verdade é que é um erro. E aqui você pode incluem tanto o cabo de carregamento como a conexão feita à energia elétrica através do adaptador de energia.

Tenha em mente que a forma como você gerencia a energia da bateria do seu iPhone pode ser um ponto extremamente importante. Em muitas ocasiões, quando há uma oscilação repentina de energia em sua instalação doméstica, os componentes internos do carregador podem ser danificados. Desta maneira eles não vão recarregar a bateria ou o fará de maneira ineficiente. Nessa situação, é possível que você culpe a bateria diretamente e solicite a troca, mas é possível que seja muito mais barato do que trocar toda a bateria do seu iPhone antigo.

Faça uma calibração da bateria

Outro dos grandes problemas que você pode ver no dia-a-dia no seu iPhone é que uma porcentagem real de bateria não aparece. Nesse sentido, é possível que você o tenha totalmente carregado, mas no momento a porcentagem começa a cair sem motivo. Nesses casos, é possível que a porcentagem real não seja exibida e você acredite que seja um problema de hardware. Mas, calibrando-o, você fará com que o dispositivo saiba a todo momento qual é a porcentagem real que ele deve mostrar. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Carregue totalmente a bateria do iPhone.
  2. Descarregue totalmente a bateria.
  3. Deixe o iPhone desligado 6 ou 8 horas.
  4. Faça uma carga de 6 ou 8 horas sem manusear.
  5. Ligue o celular.

Troca de bateria do iPhone 7 na Apple

Depois de confirmar que a bateria está causando problemas, será hora de solicitar um agendamento na Apple Store. Abaixo, falaremos sobre as coisas mais importantes que o preocupam desde o momento em que você vai à loja ou envia seu iPhone 7 através do serviço de coleta da Apple.

Preço do conserto

Recomendamos sempre levar os iPhones a uma Apple Store ou serviço técnico autorizado para reparo. Existem alternativas não autorizadas onde os preços podem ser muito mais baixos, mas não apenas podem causar problemas no dispositivo de partida, pois são peças não autorizadas, mas também a longo prazo, você pode ver como o desgaste é muito maior que os originais. Independentemente de ser um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus, você terá que pagar 55 euros na Apple se você quiser uma substituição de bateria. A este preço você terá que adicionar € 12,10 dos portes de envio caso não possa ir a uma loja física e tenham de o levantar em sua casa e depois enviar-lhe de volta.

Existem circunstâncias em que esta reparação pode ser gratuitamente, como ter contratado um seguro adicional Apple Care ou Apple Care+. Este tipo de seguro oferece a vantagem de encontrar reparos mais baratos em muitos casos e no caso de baterias é feito sem nenhum custo. Nem sequer lhe cobram os 12,10 euros de portes de envio, uma vez que este valor também está coberto por esta garantia. Deve-se notar que se for detectado que se trata de um defeito de fabricação a razão pela qual ele se deteriorou, eles provavelmente oferecerão a substituição gratuita também.

Tempo de espera estimado

Geralmente, essa é uma pergunta que nem a própria empresa costuma responder, pois depende muito do volume de reparos que a Apple Store tem naquele momento. Geralmente, indo pessoalmente, você pode ter o iPhone pronto no mesmo dia, depois de alguns 2 ou 3 horas uma vez que é deixado no serviço técnico. Embora se você for no último minuto ou em um momento em que eles não tenham estoque, pode demorar mais. Em qualquer caso, eles irão informá-lo no momento.

O tempo de espera aumentará se você for enviá-lo por correio em vez de ir à loja. Nesse caso, você não dependerá apenas da carga de trabalho do serviço técnico, mas também terá que adicionar o tempo necessário para enviar o pacote com seu dispositivo para a Apple e o tempo necessário para recuperá-lo após o reparo . Geralmente é enviado com encomenda urgente, mas se houver um feriado envolvido ou seu endereço for nas Ilhas Canárias ou Baleares, pode ser aumentado.

Outras alternativas para este reparo

Além da própria Apple, você tem outras opções interessantes para reparo de bateria que poderia até ser mais barato . Claro, alguns deles implicam certos riscos a serem considerados. Nas seções a seguir, contaremos tudo sobre essas três opções que você tem, além da já mencionada nos pontos anteriores.

Vá a um SAT (Serviço Técnico Autorizado)

Esses estabelecimentos são, para fins práticos, assim como ir para a maçã . Isso porque são serviços que possuem autorização oficial da Apple para esse tipo de reparo, com pessoal qualificado e peças originais que serão os mesmos utilizados no serviço oficial da empresa californiana. Além disso você não vai perder a garantia com a Apple, se você ainda o tinha e, além disso, eles oferecem uma garantia adicional para o reparo.

Esses tipos de serviços também costumam oferecer preços mais barato que a Apple, embora nem sempre. São opções mais que válidas quando você não tem uma Apple Store por perto ou quando não há nenhum compromisso nelas. Você poderá solicitar um agendamento da mesma forma que faria para solicitá-lo em uma Apple Store, pois eles são tratados para esses fins como se fossem outra Apple Store.

maçã sentada

Os serviços não autorizados são confiáveis?

Como quase tudo na vida, depende. Existem centenas de estabelecimentos especializados em reparos para dispositivos como o iPhone, embora obviamente nem todos sejam iguais. Em primeiro lugar você deve saber que nenhum deles tem peças originais , embora isso não signifique que todos tenham partes ruins. É aconselhável que você os consulte previamente sobre isso, bem como as garantias que eles oferecem após o reparo.

Estas consultas que aconselhamos a fazer são consideradas muito importantes, pois de pouco servirá pagar menos pela mudança de bateria se forem de má qualidade e/ou não se responsabilizarem se deixarem de funcionar. O que você deve deixar claro é que no momento em que o dispositivo for adulterado, você perderá automaticamente qualquer garantia que o iPhone 7/7 Plus poderia ter com a Apple.

É recomendável que você altere você mesmo?

Normalmente não é recomendado reparar qualquer componente de um iPhone se você não tiver o conhecimento para fazê-lo. Além do fato de que você pode danificar um componente se fizer isso como inexperiente, você deve saber que qualquer tipo de garantia é perdido com a Apple se for detectado que o dispositivo foi aberto. A empresa Cupertino, como muitas outras, possui ferramentas para saber se um dispositivo foi adulterado ou não, uma vez que o tenha no serviço técnico.

No entanto, se achar que tem conhecimento para o fazer e decidir fazê-lo, existem guias que ensinam a reparar estas baterias e estas podem ser mais baratas. Mas, novamente, você deve ter em mente que, se as peças não forem originais, você poderá ter um problema com o funcionamento correto do dispositivo. Acima de tudo, tenha muito cuidado, pois se você não tiver uma certa habilidade ou não seguir as etapas recomendadas, poderá até inutilizar o dispositivo.