Qual é o melhor celular de 2021? Os consumidores escolhem um iPhone



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Os consumidores já escolheram o que para eles é o melhor telefone de 2021 e, embora seja verdade que o ano começou há apenas três meses e há muitos modelos a serem lançados, no momento há um claro favorito. O iPhone 12 Pro Max triunfa no novo ranking do Consumer Reports, embora não seja o único telefone de destaque que vimos na lista.



O que há de tão especial neste iPhone?

Além de ser o melhor smartphone lançado pela Apple até hoje, o iPhone 12 Pro Max possui diversos destaques que o tornam o favorito de muitos. Não é aquele mais bateria tem na faixa alta , mas se aquele com maior autonomia graças ao bom gerenciamento de seu processador em conjunto com o software. Precisamente iOS 14 e seu bom desempenho geral também o tornam motivo de compra, assim como sua câmera traseira tripla com sensor LiDAR incluído e isso o torna um dos melhores em fotografia e o mais adequado para gravação de vídeo.



iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max



Também possui um dos melhores telas OLED do mercado e que não em vão serviu para ser catalogado anteriormente como o dispositivo com melhor painel, apesar da ausência de algumas funções de destaque em outros concorrentes, como a taxa de atualização de 120 Hz. E tudo isso apesar dos 1.259 euros que esse dispositivo custa como base, 100 euros a mais que seu irmão mais novo 'Pro'.

Outros telefones Apple em destaque

Embora o iPhone seja categoricamente catalogado como o melhor telefone em geral, existem outras seções de destaque, como o OnePlus Nord N100 como o de melhor bateria ou o Nord N10 5G como o mais barato também da marca chinesa. No que diz respeito à Apple, descobrimos que o iPhone12 S iPhone11 Eles também são apresentados nas categorias dos melhores smartphones em relação ao custo-benefício. Não surpreendentemente, o iPhone 11 foi o telefone mais vendido de 2020 em todo o mundo e parece que em 2021 continuará a colher números de vendas muito bons.

iPhone11



A estratégia da Apple de lançar novas gerações de iPhones com preços diferenciados e também manter alguns antigos à venda está dando certo para a empresa. Os consumidores de hoje podem ter acesso a diferentes iPhones que, apesar de suas diferenças, oferecem um desempenho geral muito positivo com as versões mais recentes do iOS. Recordamos que hoje estes são os dispositivos à venda pelos californianos com diferenças de 100 euros entre eles:

    iPhone SE (2ª geração):a partir de 489 euros iPhone XR:a partir de 589 euros iPhone11:a partir de 689 euros iPhone 12 mini:a partir de 809 euros iPhone12:a partir de 909 euros iPhone 12Pro:desde 1.159 euros iPhone 12 Pro Max:a partir de 1.259 euros

Obviamente existem outros telefones no mercado de marcas como a Samsung que tradicionalmente ocupam o pódio destes rankings e embora o Galaxy S21 tenha sido ofuscado por dispositivos como o OnePlus, a verdade é que continuam a ser grandes referências para os consumidores que preferem o Android ao iOS.