De onde vêm os rumores da Apple e seus produtos?



Vazadores falsos são abundantes

A cada relatório divulgado por analistas como os mencionados acima, sempre tentamos dar um contexto não oficial. Ou seja, apesar de serem homens confiáveis, não poderiam estar certos porque interpretaram mal suas fontes ou porque podem ter sido vítimas de uma armadilha. No entanto, existem casos infinitamente mais não confiáveis ​​e é que tanto as redes sociais quanto os fóruns especializados estão cheios de falsos vazadores.

Com a popularidade da Apple e o aumento dos rumores, muitas pessoas fingiram (e fingem) ser fontes confiáveis ​​quando na verdade não são. Eles se dedicam a divulgar informações que outras fontes mais confiáveis ​​já deram anteriormente ou se lançam diretamente para fazer previsões sem nenhum critério (e depois, se não estiverem corretas, eliminam esses relatórios). É como quem faz um triplo na Quiniela, que obviamente sempre terá razão.



Portanto, se você é um fã ferrenho da marca ou tem o menor interesse em aprender sobre seus próximos lançamentos, recomendamos que você não acredite em todas as informações pelo valor de face. Sempre coloque cada boato no contexto e analise sua origem e, mesmo que venha de homens como os mencionados aqui, não dê toda a credibilidade. Afinal, nunca devemos esquecer que a Apple é a única capaz de oficializar as coisas e, felizmente ou infelizmente, não é comum que eles revelem nada até a sua apresentação (eles nem saem para desmentir os rumores).