Elecjoy USB-C Hub Review: o melhor acessório para o seu MacBook Pro

Ter um MacBook agora significa ter que se adaptar com força ao USB-C, pois não inclui outro tipo de conexão, como USB 3.0, HDMI ou leitores de cartão SD. Para preencher essa lacuna, devemos recorrer a adaptadores oficiais da Apple que valem muito dinheiro ou optar por um hub que engloba as principais conexões que normalmente utilizamos no nosso dia a dia. Nesta ocasião, decidimos experimentar o Hub da marca Elecjoy, que tem inúmeras conexões com um princípio muito interessante.

Desta vez, o hub está totalmente conectado ao MacBook, facilitando muito o trabalho e o transporte. Depois de tentar um hub que não estava associado ao MacBook, mas estava conectado através de um cabo sem dúvida Prefiro este tipo de desenho. Isso porque ao conectar o equipamento a uma tela externa via HDMI, não é tão provável que você seja desconectado devido aos nossos movimentos involuntários.

Se você possui um MacBook Pro, este hub é essencial

Além de ter um design prateado incrível e dois machos USB-C para conectar em uma das laterais do MacBook, ele possui uma ampla gama de conexões. Especificamente encontramos:

• 2 portas USB 3.0.
  • Saída HDMI.
  • Porta Thunderbolt 3.
  • Porta USB-C que podemos usar para recarregar o Mac.
  • Leitor de cartão SD/microSD.

Hub USB-C

Como digo, um dos As portas USB-C suportam Power Delivery para que você possa recarregar seu dispositivo rapidamente e também transferir arquivos em alta velocidade. Além disso, os dispositivos que você conectar a essa conexão também serão recarregados de maneira rápida.

A saída entrada HDMI corpora suporta saída de vídeo em resolução 4K, para que você possa conectá-lo a um monitor 4K a 30 hertz ou 1080p a 60 hertz. Devo dizer que o funcionamento é muito bom e não há corte na imagem do monitor externo sem perder o sinal em nenhum momento, ao contrário do que acontece com outros acessórios.

Compre Elecjoy USB-C HUB na Amazon aqui.

A transferência de dados com as diferentes portas é bastante rápida, 5 Gbps em portas USB 3.0 e 40 Gbps em portas USB-C. Depois de testá-lo com diferentes acessórios conectados, nenhum tipo notável de atraso foi apresentado.

Em suma, para nós é uma alternativa mais do que boa a outros hubs e principalmente pelo preço que têm, que é bastante competitivo. O único que podemos perder é uma conexão Ethernet para poder conectar nosso Mac à rede através de um cabo LAN, mas se é verdade que isso não é usado por todos os usuários que procuram portabilidade e trabalham em locais onde não existe essa conexão.

É por isso que acreditamos que este hub é essencial para qualquer usuário com um MacBook. No momento encontrámo-lo na Amazon por 35,99€ , um preço que acreditamos ser mais do que justo vendo o resto do hub da concorrência.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha deste hub USB-C para o nosso MacBook Pro.