O iPhone XR continua a colher boas vendas nos EUA

Certamente você recebeu alguns anúncios na caixa de entrada do seu iPhone XR, um dos dispositivos mais atraentes da empresa hoje por seu preço incrível e suas funcionalidades. Esta estratégia comercial parece estar a funcionar muito bem nos Estados Unidos onde, segundo os dados mais recentes, este iPhone Seria o modelo mais vendido nos EUA neste segundo trimestre consecutivo.

Esses novos dados chegam até nós da Kantar, que já nos informou que o iPhone XR havia sido o aparelho mais vendido no Reino Unido no último trimestre. E Estamos vendo como o aparelho mais criticado por muitos está colhendo vendas incríveis Mesmo que você não tenha a tecnologia mais recente. Aqui podemos ver que os clientes valorizam mais as funções básicas e não aquelas que ajudam pouco no dia-a-dia em troca de poupar alguns euros.

O iPhone XR ainda é rei nos EUA

Se você também observar as vendas dos dois iPhones apresentados em 2018, verá que o iPhone XS Max supera o iPhone XS nos EUA, o que é bastante interessante. Sem dúvida, as pessoas preferem o Max por causa do tamanho da tela, e as que preferem uma tela menor opta pelo iPhone XR, então o iPhone XS está em terra de ninguém.

Segundo o responsável do CIRP, o iPhone XR continua a dominar as vendas do iPhone nos EUA, sendo o modelo individual mais vendido desde o mês do seu lançamento assumindo 60% das vendas totais . No final, isso afetou o preço médio de venda nos EUA, que gira em torno de 800 dólares.

Os serviços também foram estudados pelo CIRP, apreciando que a maioria dos usuários que compraram um iPhone também optaram por adquirir um plano de armazenamento iCloud ou um plano Apple Music. Especificamente, 48% dos compradores nos EUA pagaram para expandir seu armazenamento e 21% usariam o Apple Music.

Embora esses serviços estejam funcionando maravilhosamente, há outros que ainda não decolaram, como Apple Care que não tem sido muito brilhante, provavelmente porque existem seguros de maior qualidade no mercado ou porque Reconhece-se que os serviços Apple Care não são suficientes.