Telegram e Telegram X retornam à App Store e Mac App Store

Esta manhã acordamos com a notícia de que Telegrama e Telegrama X h desapareceu da App Store e da Mac App Store sem motivo lógico, embora o próprio fundador do aplicativo tenha reconhecido em sua conta no Twitter que foram retirados por distribuir conteúdo impróprio. Isso já foi avisado pela Apple há alguns meses, como já informamos no Apple5x1, embora do serviço de mensagens não tenham prestado muita atenção às ameaças de Cupertino, mas esta manhã acabaram fora da Loja.

Telegram retorna à App Store

Embora os usuários que tinham o aplicativo instalado Não tivemos problemas uma vez que funcionou normalmente em todos os momentos. Os usuários que quiseram baixá-lo hoje tiveram mais problemas desde descobriram que não poderiam estar presentes na Loja, nem o aplicativo nativo, nem o que é desenvolvido com switch e funciona muito melhor em teoria, o Telegram X.

Meia hora atrás, o CEO do Telegram, Pavel Durov, Por meio de sua conta no Twitter, ele nos informou que ambos os aplicativos já estavam disponíveis novamente na Loja depois de desaparecerem temporariamente.

Ele não deu mais explicações. Você mencionou apenas o número de downloads que seu aplicativo possui nas diferentes plataformas. Mais de meio milhão de downloads por dia no Android e mais ou menos 100.000 downloads no iOS.

Para a mídia e, claro, para os usuários, nos faltou uma declaração oficial para nos dizer o que exatamente aconteceu e por que a Apple decidiu retirar seus aplicativos da loja de aplicativos da noite para o dia. Eles não seguiram as políticas e avisos da empresa? Por quê? Espero que nas próximas horas possamos ver uma entrada em seu blog nos dando todas as razões do que aconteceu hoje.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você achou de tudo isso que aconteceu hoje.