O MacBook Air com a melhor tela ainda terá que esperar



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

o Facelift do MacBook Air com chip M1 Tem sido bastante notável a nível funcional, alterando quase por completo a gestão do seu desempenho e autonomia. No entanto, parece que as mudanças estéticas vão demorar um pouco mais para chegar, segundo fontes próximas à cadeia de suprimentos da Apple. Embora a empresa pretenda incorporar novas telas em alguns laptops este ano, o modelo mais básico não está em seus planos de curto prazo.



Sem miniLED no 'Ar' até 2022

A Apple vem preparando o terreno há anos para incorporar a tecnologia miniLED nas telas de seus principais dispositivos. Muitos analistas vêm comentando sobre isso há meses. Essa tecnologia é muito mais precisa em cores do que os atuais painéis IPS que a Apple incorpora e até se diz mais eficiente. No entanto, um relatório recente do Digitimes fecha completamente as portas à ideia de vermos o MacBook Air com esta tecnologia este ano. Um relatório desta mídia asiática coloca o lançamento desta renovação para o ano de 2022.



Embora seja compreensível que muitos possam se decepcionar com esta informação, não parece absurdo que a Apple demore mais para incorporar uma novidade desse tipo naquele que ainda é o computador mais barato da empresa, com exceção do Mac mini, que é realmente um CPU independente que não incorpora acessórios de qualquer tipo. De qualquer forma, isso não exclui que possamos ver uma renovação dessa faixa este ano, incorporando novamente a Apple Silicon, que poderia chegar previsivelmente em sua segunda versão após o M1.



miniLED

iPad Pro e MacBook Pro para este ano

Um de cal e outro de areia, já que há aparelhos que devem incorporar a tecnologia miniLED em suas telas este ano. Na verdade, isso não é novidade, pois sabemos há semanas que equipes como o iPad Pro 12,9 polegadas poderia ter esse recurso como sua principal novidade. Aliás, espera-se que seja um dos primeiros lançamentos da empresa californiana este ano, com os olhos postos no sempre produtivo mês de março. O relatório do Digitimes acima mencionado confirma ainda mais essa ideia. Claro que, neste relatório, se falarmos do modelo de 11 polegadas , que foi quase descartado que seria lançado este ano devido à tremenda semelhança com o iPad Air e o Digitimes ainda afirma que também terá essa tecnologia.



Quanto a outros notebooks além do 'Air', diz-se que a Apple lançará este ano um MacBook Pro de 16 polegadas com esta tecnologia miniLED, o que nos deixa na dúvida se o modelo de 13 polegadas será ou não renovado com esta funcionalidade. Devemos lembrar que um dos rumores mais difundidos para isso é que em breve terá 14 polegadas, otimizando ainda mais as bordas de sua tela como acontecia em sua época com o modelo de 15 polegadas. Esta conversão do modelo 'Pro' menor também deveria ser acompanhada pela nova tecnologia de tela, mas agora é um mistério. Espera-se que com esta tecnologia não apareçam falhas e problemas na tela do MacBook como os que tivemos nestes anos e que obrigaram a empresa a abrir programas de reparação gratuitos.