Um dos anúncios da Apple era suspeito de enganar o usuário



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Como todos os anos, Maçã nos vende a melhor câmera que eles já construíram em um iPhone. Mas com o lançamento do iPhone X, eles foram além e adicionaram um vídeo comercial dizendo Qualidade de estúdio, mas sem estúdio.



Colocando um pouco de pano de fundo, já vimos como a Apple brinca com alguns de seus anúncios, nos fazendo acreditar que tudo foi criado a partir de um Iphone , enquanto nas letras miúdas, nos diz outra coisa.



Não vamos negar, o iPhone (em geral) é um bom celular, tem uma boa câmera, bom desempenho, mas a Apple exagera. Pelo menos em seus anúncios, onde eles costumam usar software adicional para melhorar os resultados. Podemos ver isso nas letras miúdas de alguns de seus anúncios.



Resultados do anúncio da Apple

https://youtu.be/ejbppmWYqPc

É por isso que dois usuários decidiram reclamar contra os californianos pelo anúncio do modo retrato do iPhone, onde alegaram ter conseguido Retratos com qualidade de estúdio, mas sem estúdio .

Bem, para descobrir se a Apple realmente mentiu em seu anúncio, COMO UM (Advertising Standards Authority) decidiu investigar este assunto. Por um lado, a Apple, que afirmava ter conseguido o modo retrato de estúdio, sem estúdio. Por outro lado, os queixosos, quando não ficaram satisfeitos com a termo de qualidade de estudo .



O resultado, muito brevemente, é que a Apple não mentiu, já que este modo Retrato imita tipo de imagem muito bom em comparação com um estúdio (o que é diferente de obter a mesma qualidade). Determinar que qualquer usuário com um pouco de experiência e as luzes certas , pode imitar esses efeitos de estúdio.

Não importa quão boa seja a câmera de um smartphone, neste caso o iPhone X, não pode comparar com uma câmera profissional ou semi-profissional. Mas é verdade que o iPhone, por meio de software, sim eles podem emular os resultados com um alto grau de aceitação.

Com isso, o processo ficou impune, pois o resultado objetivo é que A Apple não mentiu , sendo o próprio usuário quem pode verificá-lo através de sua própria perícia com as luzes e o ambiente adequado. Onde, de fato, eles poderão obter bons resultados neste modo retrato sem a necessidade de um estúdio.

Você acha que a qualidade das câmeras do iPhone pode ser comparada com a do Reflex? Os comerciais em geral exageram?