Final Cut Pro com assinatura?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Final Cut Pro é, sem dúvida, um dos melhores aplicativos que os usuários que usam um computador Apple podem adquirir para editar vídeo. No entanto, é um aplicativo de pagamento único que tem um preço bastante alto, então hoje vamos falar sobre as vantagens que pode ter para os usuários e para a Apple fazer uma assinatura do Final Cut Pro, ou pelo menos dar isso possibilidade.



Vantagens de pagar uma assinatura do Final Cut Pro

Todos os usuários de hoje que desejam usar o Final Cut Pro em seu Mac têm, inicialmente, um teste gratuito até 90 dias , algo que deve ser observado, pois a duração disso é muito maior do que o restante das opções. No entanto, após esses 90 dias, o preço a que esta aplicação ascende é de 299 euros . O objetivo da Apple com esta política é dar aos usuários que pretendem comprá-lo tempo suficiente para experimentá-lo e estar realmente ciente se vale ou não a pena comprar mais tarde por esse preço.



Corte Final no Mac



Obviamente é um aplicativo que foi projetado e desenvolvido pensando nos profissionais de edição de vídeo, por isso o preço que tem é tão alto, pois afinal é a ferramenta de trabalho de muitos editores de vídeo graças a todas as possibilidades que este aplicativo oferece, seja adicionar efeitos , sincronize diferentes faixas ou trabalhe com plugins específicos. Apesar disso, alguns dos principais concorrentes, embora também sejam aplicativos voltados para o mesmo tipo de usuário, oferecem a oportunidade de usufruir de seus serviços pagando uma assinatura mensal.

O que esse movimento permitiria seria que muitos usuários que hoje não sabem realmente se vale a pena pagar os 299 euros que custa o Final Cut Pro, se pode optar por pagar uma assinatura mensal que lhes permitiria desenvolver sua criatividade e seus trabalhos audiovisuais através do aplicativo da Apple. Além disso, isso não significa que a Apple removeu a opção de pagar os 299 euros de uma só vez, já que muitos outros usuários preferem pagar de uma vez e esquecem de pagar um valor marcado mensalmente, mas abriria muito o leque de pessoas mais que usariam o aplicativo e que, claro, pagariam para fazê-lo, embora de maneira diferente.

A Apple vai fazer isso?

Esta opção, embora de momento não foi vislumbrado como uma possibilidade , pelo menos não publicamente, não seria uma surpresa, pois estamos vendo como cada vez mais, a empresa de Cupertino obtém cada vez mais receita através dos diferentes serviços de assinatura ativos e que, da mesma forma que Final Cut Pro faria, ele permite que os usuários tirem muito mais proveito dos dispositivos que eles têm no dia-a-dia.



Final Cut apenas no Mac

Se isso se tornar realidade, com certeza o Final Cut Pro não seria o único aplicativo que entraria nesse formato de assinatura, de fato, não é de surpreender que a Apple esteja planejando retire um pacote profissional como a Adobe faz para que muitos profissionais paguem uma assinatura mensal para usar todos os aplicativos desenvolvidos para o campo profissional.