É hora de atualizar! iOS 14.1 e iPadOS 14.1 agora disponíveis para todos

Após o alarme falso ocorrido há 7 dias após a apresentação do novo iPhone, a Apple já disponibilizou o iOS 14.1 e o iPadOS 14.1 para todos os usuários. Esta atualização chega para resolver todos os problemas que possam surgir no iOS 14. Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre esta nova versão do sistema operacional.

iOS 14.1 é finalmente uma realidade

Após o lançamento oficial do iOS 14, a Apple optou por não abrir um programa beta para iOS 14.1. Eles foram direto para o iOS 14.2 com o objetivo de evitar vazamentos do iPhone 12. Não seria a primeira vez que dicas do design ou recursos do futuro aparelho a ser lançado são descobertas no código de uma versão beta. Mas obviamente esta era uma versão em que a Apple estava trabalhando internamente para resolver todos os bugs que foram relatados pelos usuários.

iOS 14 1

Após o lançamento do novo iPhone, a Apple lançou o Golden Master do iOS 14.1 e hoje foi lançado oficialmente para todos os usuários. A priori, nenhuma melhoria substancial foi integrada para melhorar a experiência visual dos usuários. Sem dúvida, pode ser considerado como uma atualização que se destina ao novo iPhone 12 que chegará ao mercado em breve e que terá esta versão instalada.

Além disso, como comentamos anteriormente, melhorias de estabilidade e segurança foram integradas. Todos os bugs que puderam aparecer inicialmente no iOS 14 foram totalmente resolvidos, especialmente aqueles relacionados à autonomia e desempenho geral do dispositivo. Também o problema do comutação automática de AirPods está resolvido. A partir daqui você tem que esperar o lançamento do iOS 14.2 onde eu sei se você pode ver algumas pequenas mudanças visuais. Da mesma forma, deve-se levar em conta que nunca se deve esperar novidades revolucionárias além daquelas o que há de novo no iOS 14.0 que foram apresentados na WWDC.

Atualize seu iPhone e iPad para iOS 14.1

Como sempre dizemos, é recomendável ter os dispositivos atualizados para a versão mais recente disponível. Dessa forma, você sempre terá todas as melhorias de desempenho e segurança instaladas em seu computador para aproveitar a melhor experiência possível. Obviamente, quem estiver interessado em realizar um jailbreak não será a favor de instalar a última versão disponível, pois a porta para fazer esse processo estará fechada. Da mesma forma, a correção de todas as falhas de segurança que existem no sistema operacional deve prevalecer sobre ele. É por isso que para ter sempre o sistema operativo atualizado pode seguir estes passos:

• Vá para as configurações.
  • Vá para 'Geral'.
  • Clique em 'Atualizar sistema operacional'.

Lembre-se que se você tiver algum falha ao atualizar o ipad ou no iPhone, você pode corrigi-lo seguindo o artigo ao qual linkamos.

Dessa forma, você sempre garante ter a versão mais recente do sistema operacional instalada. Recomendamos que você tenha a opção ativada para que ela seja atualizada automaticamente para que você nunca perca uma atualização.