Apple TV+ vai apostar no desporto com esta recente contratação



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Documentários sobre atletas, esportes ao vivo ou programas especiais dedicados a uma especialidade específica ou histórias de celebridades na Apple TV+ . A empresa não descarta nada para sua plataforma de streaming e permanece visível após as recentes notícias em que ficamos sabendo da contratação de James DeLorenzo da Amazon Prime Video, onde supervisionou com precisão tudo relacionado à divisão esportiva do serviço.



Apple TV+ continua a se fortalecer

Muitos catalogam o serviço Apple TV+ como o novo HBO, apesar das longas distâncias que ainda os separam. Isso se deve ao catálogo ainda escasso, mas ao seu inconfundível selo de qualidade, visto em séries como a recente Defendendo Jacó . Em outras palavras, a qualidade prevalece sobre a quantidade. Neste serviço encontramos todo o tipo de séries cómicas, fantásticas, dramáticas ou animadas para os mais pequenos da casa. No entanto, também encontramos programas atuais como os de Oprah Winfrey ou documentários para conhecer histórias como a luta do coletivo LGTBI para se tornar visível na televisão.



Lebron James Apple TV+



O esporte agora pode ser a grande aposta da empresa quando o assunto é conteúdo. No mês de julho será lançado Código de grandeza , uma série de documentários em que estrelas do esporte da estatura de Usain Bolt, Lebron James ou Alex Morgan vão contar sua própria história de superação. Esta pode ser a primeira pedra de um longo caminho que a empresa espera que culmine com contratações como James DeLorenzo.

Até agora, DeLorenzo fazia parte do executivo da Amazon Prime Video, mais especificamente na seção de esportes. Por esta razão, podemos adivinhar que não é uma contratação casual e que tem todas as indicações de que eles tentarão aproveitar ao máximo sua experiência no setor com o objetivo de fazer grandes negócios com ligas esportivas para obter os direitos de transmissão de alguns esportes.

Transmissões de esportes na Apple TV +

A Pacific-12 Conference, conferência da primeira divisão da NCAA, está negociando com a Apple a transferência dos direitos de transmissão a partir do ano de 2024. Isso é pelo menos noticiado pela mídia esportiva americana muito próxima a essas entidades. Entendemos que esse movimento da Apple seria bom, mas não definitivo. É possível que a empresa esteja a negociar a transmissão de outros grandes eventos desportivos e a verdade é que se existe uma empresa com poder económico suficiente para poder adquirir direitos multimilionários, é a Apple.



PAC 12 Apple TV+

Dentro Estados Unidos é possivelmente onde eles se concentrarão mais por várias razões. É um país tão amplo e variado em que existem vários esportes de massa, do beisebol ao rugby, incluindo o sempre popular basquete da NBA. Além disso, e não menos importante, a empresa goza de grande popularidade neste território graças ao seu iPhone e Mac. Não é em vão que é uma empresa americana. Se você é um grande amante do esporte, mas às vezes o tempo prega peças em você, dê uma olhada este aplicativo.

Sabemos também que muitas vezes a empresa prioriza demasiado o seu mercado nacional, pelo que noutros países como a Europa somos obrigados a não usufruir de alguns serviços como o Apple Card ou Apple News+, embora neste último caso seja mais um questão legal. sobre direitos autorais. De qualquer forma, parece complicado que possamos ver esportes do nosso continente na plataforma do bloco, mas quem sabe se talvez no futuro eles não almejem alto o suficiente para obter os direitos da UEFA Champions League ou LaLiga do futebol espanhol , embora insistamos que é algo muito remoto, mas sonhar é gratuito.