Desesperado WhatsApp mostrará publicidade em breve



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O WhatsApp sempre defendeu isso nunca incorporaria publicidade em seu aplicativo para não atrapalhar a comunicação do usuário com anúncios irritantes, mas desde que o Facebook adquiriu o WhatsApp em 2014, essa filosofia acabou mudando completamente, passando a pensar em um modelo de negócio que oferece alguns benefícios.



WhatsApp deixa de incluir publicidade em seu modelo de negócios

Obviamente, os desenvolvedores de qualquer aplicativo devem obter algum lucro por seu trabalho para pagar as contas, mas o WhatsApp nunca optou por incluir publicidade, embora integrou uma assinatura anual por menos de um euro que foi suprimida pelo Facebook em 2016 , e agora o objetivo da empresa de Zuckerberg é encontrar uma maneira de lucrar com esse serviço de mensagens.





Não nos surpreende a integração da publicidade para gerar renda. Não estamos mais falando de conjecturas, mas de algo oficial, conforme confirmado pelo próprio vice-presidente do WhatsApp em uma entrevista recente Onde afirmou que eles começarão a exibir anúncios em breve.

Nesta mesma entrevista, esse executivo sênior afirmou que esses anúncios começarão a ser exibidos na seção Status, assim como no Instagram Stories . Isso significa que, quando estivermos percorrendo os estados de nossos diferentes amigos, encontraremos um anúncio de tempos em tempos.

Estados são diários usado por 500 milhões de usuários, algo que nos faz pensar que esse sistema de publicidade será altamente cobiçado por muitas marcas que pagarão uma grande quantia de dinheiro ao WhatsApp para colocar um pequeno anúncio. É claro que esta será a principal fonte de receita deste serviço para o Facebook e esperamos que, se der certo, não incluam sistemas de publicidade ou assinatura muito mais inclusivos.



No momento não há data oficial para a chegada dos anúncios no WhatsApp, embora existam muitos meios de comunicação que sugerem que 2019 será o ano escolhido para começar a implementar este novo sistema de publicidade nos Estados Unidos.