É verdade que a Apple vai lançar seu próprio drone?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Há algumas semanas, a ideia da Apple apresentar seu próprio drone começou a ganhar muita força. Tudo isso com base em certas indicações reais que apontavam para isso, mas que, no entanto, não foram acompanhadas de informações oficiais e nem mesmo previsões dos principais gurus que sempre preveem projetos secretos da marca. Então, existe essa possibilidade? Nós o analisamos.



Os motivos que levam a acreditar no Drone da Apple

Há alguns anos, eram conhecidos certos documentos registrados pela Apple no Escritório de Patentes e Marcas Registradas que descreviam uma espécie de elemento voador que, devido ao contexto, foi entendido como se referindo a um drone. Da mesma forma que foram reveladas várias contratações de profissionais do setor que, provavelmente, estariam destinados a investigar a possibilidade de lançar seu próprio drone. Lembramos que atualmente nas lojas da empresa você pode comprar as da conhecida marca DJI.



A esta informação agregou-se este mês a de um nova patente descrevendo um sistema de controle de voo para essas equipes, que disparam todos os alarmes. É verdade que um drone não é descrito como tal, mas afinal está tão relacionado que é difícil acreditar que a empresa simplesmente implemente um sistema de controle sem lançar seu próprio dispositivo ao mesmo tempo.



patente de drone de maçã

Patentes, patentes e mais patentes. não confie

Obviamente uma patente é mais relevante do que um boato, seja de quem for. E é que no final eles são a evidência mais óbvia de que uma empresa como a Apple está trabalhando em algo. No entanto, isso não é indicativo de nada no final do dia, pois o projeto pode seguir em outra direção ou até mesmo ser descartado por qualquer motivo.

Portanto, sem tirar o fato de que a Apple está trabalhando em algo nesse sentido, não podemos ignorar o número de patentes alcançadas pela empresa ao longo dos anos em várias áreas que não foram finalmente transformadas em um produto ou serviço real. Afinal, é uma forma que esta e outras empresas têm de garantir seus desenvolvimentos no campo jurídico, independentemente de acontecerem ou não.



Um drone próprio da Apple seria o menos interessante e seria necessário ver que diferenças traria em relação aos que já estão no mercado de outras marcas e que se comercializa. E mais em linha com aquele velho dogma de que a Apple sempre introduz algum elemento chave que a diferencia de seus concorrentes quando lança uma nova linha de produtos. No entanto, não parece que veremos isso no curto prazo. Talvez nunca, mas quem sabe...