Apple já está preparando o lançamento iminente do Mac ARM



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Apple informou há vários meses que novos Macs com seu próprio processador ARM chegariam ao mercado até o final do ano. Isso coincide com a possível especulação sobre um novo evento que seria realizado em 17 de novembro. Agora, a Apple está preparando as bases para este grande anúncio, convidando desenvolvedores para laboratórios de engenharia para explicar como será a transição.



Desenvolvedores recebem treinamento em ARM

Quando a Apple anunciou os novos processadores de arquitetura ARM, diferentes desenvolvedores receberam um kit de um Mac mini personalizado com um chip A12Z. Desta forma, eles podem se preparar para a transição que deve ser feita em termos de aplicativos. Deve-se notar que há uma transição importante que vamos atender em algumas semanas. Atualmente todos os aplicativos são adaptados a um processador Intel específico que possui uma arquitetura bem diferente. Todos eles devem ser adaptados para que possam ser usados ​​em um novo Mac que tenha um processador com Arquitetura ARM. Esta é uma tarefa muito importante, pois a Apple deve garantir dar todos os meios possíveis aos desenvolvedores para que eles não tenham um Mac com ARM sem nenhum tipo de aplicativo.



Possível lançamento MacBook 12 polegadas ARM



É por isso que a Apple está preparando as bases para este anúncio, convidando os desenvolvedores para uma série de sessões de laboratório individuais com engenheiros da Apple. As marcações podem ser solicitadas através do site da Apple até 1 de novembro, para que estas sessões possam ser realizadas nos dias 4 e 5 de novembro. Esta sessão tentará dar aos desenvolvedores o treinamento necessário para otimizar seus aplicativos de iPhone, iPad e Mac para Macs com Apple Silicon. Os engenheiros da Apple são, sem dúvida, os mais indicados para fornecer esse treinamento e as instruções necessárias para aperfeiçoar o trabalho que os desenvolvedores fizeram nos últimos meses com o kit que ofereceram.

A empresa de Cupertino não informa claramente os motivos para fazer esse tipo de sessão. Mas pelo lado lógico, pode-se pensar que estão preparando o terreno para o evento que poderá ser realizado em 17 de novembro. Rumores sugerem que o evento lançaria oficialmente um MacBook de 12″ com este processador. O restante dos equipamentos seria renovado com processadores ARM ao longo do tempo quando as aplicações forem adaptadas e a transição que pretendem fazer for estabelecida no mercado.

Outra pista que pode apontar para um evento quase iminente é o macOS Big Sur. Ontem, a primeira versão beta do macOS 10.0.1 foi lançada, apesar da versão .0 não ter sido lançada. É provável que a empresa esteja reservando esta atualização para ser lançada no próprio dia 17 de novembro, juntamente com o anúncio da renovação do Mac.