Alguns MacBook Pro atrasam seus envios, uma renovação está chegando?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Em La Manzana Mordida notamos um detalhe curioso no que Remessas de MacBook na Apple Store online se refere e é que esses dispositivos passaram de serem enviados em períodos de aproximadamente 7 dias para estarem disponíveis por mais de um mês em muitos casos. Isso pode ter várias explicações que analisaremos a seguir, sendo uma das mais interessantes que são remodelado com chips ARM desenvolvido pela própria empresa e que apresentaria em um próximo evento.



Primeiro MacBook Pro com Apple Silicon?

A empresa de Cupertino anunciou em seu passado WWDC 2020 que está trabalhando na implementação de chips com arquitetura ARM em seus computadores, desenvolvidos por eles mesmos e chamados provisoriamente de Apple Silicon. Precisamente hoje ecoamos várias informações que apontam para uma possível evento especial em 17 de novembro , que serviria para apresentar oficialmente os primeiros Macs com esses processadores. Vários analistas de mercado, como Ming-Chi Kuo, sugeriram que o MacBook de 12 polegadas será um dos primeiros, mas também apontaram para o gama 'Pro' como um dos primeiros.



Envio do MacBook Pro 13



Se olharmos para a Apple Store online podemos ver que o MacBook Pro de 13 polegadas Eles têm remessas que incluem datas entre 3 de novembro e 17 de novembro. Isto é assim no momento de escrever este artigo. Geralmente, essas equipes em versões pré-configuradas são enviadas em no máximo 7 a 14 dias, porém é curioso encontrar versões que já estejam tão atrasadas e próximas do possível evento. Se também levarmos em conta que os rumores dizem que o MacBook Pro de 13 polegadas poderia ter 14 em sua versão ARM, as coisas somam um pouco mais.

E se for um alarme falso?

Insistimos em enfatizar que esta informação pode ser uma mera curiosidade, já que não foram conhecidas novas indicações que apontem para a chegada de novos MacBook Pros. Embora o que foi dito nos parágrafos anteriores possa ser uma teoria válida, também pode ser a oposto. Em um ano como este, marcado pela pandemia do COVID-19, as fábricas estão trabalhando aos poucos e agora podem estar com problemas de estoque que estão causando atrasos nos embarques desses equipamentos. Também não há informações sobre isso, mas tudo pode ser.

Tim Cook, CEO da Apple, visitando uma fábrica

Tim Cook, CEO da Apple, visitando uma fábrica



De qualquer forma, continuaremos atentos a novas informações que possam surgir nas próximas semanas. Se um evento for finalmente realizado em 17 de novembro, o que agora parece muito provável, novas indicações devem aparecer em torno dos novos equipamentos que a Apple vai lançar. Se o MacBook Pro de 13 polegadas for um dos escolhidos, finalmente descobrirá que esse atraso nos envios tem origem nele.