O Apple Watch continua a ser líder no mercado de smartwatch



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

É cada vez mais comum ver pessoas na rua com um relógio inteligente no pulso. O mercado para este tipo de dispositivo não para de crescer ano após ano, liderado como não poderia ser de outra forma pela o Apple Watch. Hoje os novos dados publicados pela O Grupo NDP mostraram que boas vendas do Apple Watch estão impulsionando o crescimento deste mercado cujas vendas aumentaram 61% no ano passado.



Além deste crescimento de 61% nas vendas, também foi relatado que a receita gerada também aumentou como é lógico. Em concreto eles aumentaram 51%, entrando em um total de 5 bilhões de dólares.



O Apple Watch lidera o mercado como o smartwatch mais vendido

Se conseguirmos um ranking das principais marcas que vendem este tipo de relógio inteligente, elas são Apple, Samsung e, claro, Fitbit. Essas três marcas são tão importantes que detenha 88% da quota de mercado que atualmente está bem acima da Apple liderando este ranking.



Apple Watch Series 4 Nike+

De acordo com esses dados nos EUA 16% dos adultos agora têm um smartwatch em seus pulsos, 12% a mais que em dezembro de 2017. Se entrarmos na faixa etária Verifica-se que entre os 18 e os 34 anos esta taxa é superior à média, situando-se nos 23%.

Os especialistas apontam que as implementações relacionadas ao monitoramento de nossa saúde de forma não invasiva fazem com que o restante das gerações também se interesse por esse tipo de relógio. Também com a Siri e o resto dos assistentes virtuais em um tempo relativamente curto, poderemos controlar toda a nossa casa inteligente do nosso próprio pulso algo que obviamente também será uma pretensão de comprar este gadget.



Se nos concentrarmos na Apple, ela continua sendo o impulsionador desse mercado, continuando a vender cada vez mais Apple Watch trimestre após trimestre. Sim olhando para o primeiro trimestre de 2019, vimos um crescimento incrível dos lucros algo lógico devido à chegada do Apple Watch Series 4 e suas funções focadas na saúde, como o detector de queda ou ECGs. O crescimento segundo Tim Cook é de cerca de 50% e em breve ultrapassará o valor do Empresa Fortune 2000.

Estamos esperando para ver o que a Apple nos surpreenderá em 2019 com seu Apple Watch Series 5 para ver se eles continuam monitorando o status de saúde de cada um dos usuários.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha desses novos dados.