Com estas capas para iPhone você ampliará sua autonomia

Embora a bateria incluída no iPhone 11 e iPhone 11 Pro seja muito boa, é possível que você seja um usuário muito exigente que ainda precise mais autonomia . Nesses casos, você pode usar os estojos de bateria da Apple chamados Smart Battery Case para estender a autonomia. Mas esses estojos podem ser um pouco caros, e é por isso que mostraremos os melhores estojos para carregar o iPhone neste artigo.

Características gerais Smart Battery Case

Estojo de Bateria Inteligente

O Smart Battery Case geralmente nos fornece uma carga extra para o nosso iPhone. Isso pode ser tremendamente útil, por exemplo, se usamos muito a câmera diariamente ou porque não queremos passar muito tempo pelo carregador. Mas o que está claro é que o preço não é muito barato, pois ultrapassa os 100 euros. Mas inclui um carregamento inteligente do nosso celular, pois quando colocamos o estojo para carregar, ele primeiro administrará energia ao iPhone até 80% e, em seguida, o estojo começará a recarregar. Se falamos de carregamento, deve-se notar que é compatível com carregamento sem fio e carregamento por cabo. E graças ao seu design também oferece uma função de proteção para o nosso iPhone. O preço ronda os 150 euros.

Alternativas ao estojo de bateria inteligente

Estojo com bateria de 5.000 mAh BasicStock

Capa para iPhone 11 BasiStock compre em Funda KALLOWLY Consultar Capa para iPhone 11 Pro compre em Consultar Capa para iPhone 11 Pro Max compre em Consultar

Este case de bateria disponível para os três modelos do iPhone 2019 possui uma bateria de 5.000 mAh que nos fornecerá até um 140% mais autonomia. Isso pode ser traduzido em 17 horas de conversa ou 12 horas de navegação na web. Possui certificação ROHS, FCC, CE para que possamos ficar totalmente tranquilos com nosso caso.

Além de nos dar mais bateria, também mantém a função básica de um case convencional, que é a proteção. Graças ao seu Design de pára-choques integral de 360º Podemos garantir que se o celular sofrer uma pequena queda, quase nada acontecerá com ele. Na parte traseira, inclui uma série de LEDs que nos permitem conhecer o status de carregamento da capa, bem como um botão para poder ligá-la e desligá-la como quisermos.

Caixa de bateria NEWDERY com carregamento sem fio

Capa para iPhone 11 Pro Max compre em EUR 39,99 capa para iphone 11pro compre em EUR 39,99 capa para iphone 11 compre em EUR 34,99

Se você é um amante do carregamento sem fio, esses estojos da marca NEWDERY podem ser recarregados confortavelmente no carregadores sem fio com o padrão Qi, embora também possa ser carregado pelo método tradicional. Este gabinete está disponível para todos os modelos de iPhone que foram apresentados em 2019, embora, é claro, haja diferenças em sua capacidade. A capa para o iPhone 11 e 11 Pro Max inclui uma bateria de 5.000mAh , o do iPhone 11 Pro 4800 mAh.

Estojo de bateria Fitmore 5000mAh

capa iphone 11 fitmore compre em Consultar Capa Fitmore para iPhone 11 Pro compre em Consultar Funda fitmore iPhone 11 Pro Max compre em Consultar

Este gabinete que inclui uma bateria de 5.000 mAh promete prolongar a vida útil de nossa bateria em até 200%, oferecendo mais de 20 horas de vídeo. A capa está disponível para iPhone 11 Pro e iPhone 11 6.1″ em preto e vermelho. Na retaguarda encontramos quatro indicadores LED que nos dá informações sobre o estado da bateria do gabinete (0, 25%, 50%, 75% e 100%). Além disso, se você tiver um suporte magnético no carro, este gabinete é totalmente compatível com eles para que possamos dirigir perfeitamente com o iPhone no suporte enquanto ele recarrega.

Funda KALLOWLY iPhone 11

Funda KALLWLY iPhone 11 compre em Consultar

Case exclusivo para o iPhone 11 de 6,1 polegadas e que inclui uma bateria integrada de 4000mAh . Isso oferece uma extensão da autonomia do equipamento de 120%. O estojo também protege contra arranhões e também protegerá a bateria graças ao carregamento e proteção 2 em 1, com certificação CE e RoHS.

Capa CestMall iPhone 11 Pro Max

iPhone 11 Pro Max Cest Shopping compre em Consultar

Capa que inclui um bateria interna de 6000mAh Isso dobra a capacidade da bateria do iPhone. Isso torna lógico que a autonomia seja estendida em mais de 150%. Na parte frontal vemos como o case se encaixa muito bem nas molduras do iPhone, lembrando o case oficial da Apple. Na parte traseira vemos que a bateria está completamente distribuída pela tampa e na parte inferior temos alguns LEDs para verificar o estado de carga.

Capa para iPhone 11 Pro 5200mAh

capa para iphone 11pro compre em Consultar

Esqueça de recarregar seu iPhone 11 Pro por vários dias graças a este estojo com um bateria de 5200mAh de polímero de lítio e que garante sua vida útil. Na parte traseira inclui alguns LEDs que buscam oferecer informações sobre o estado da bateria e se ela precisa ser recarregada ou não.

Capa de presente de 5200 mAh para iPhone 11 Pro

FundaGift iPhone 11 Pro compre em Consultar

Capa ideal para o iPhone 11 Pro com um projeto escalonado na parte posterior. Ao contrário de outras alternativas, não encontramos a bateria integrada, que neste caso é de 5200 mAh, espalhada por toda a superfície. Mas se houver semelhanças como na frente que não há grandes bordas e os LEDs também estão incluídos na parte inferior para poder conhecer seu status.