Com que frequência a bateria do Apple Watch deve ser trocada?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Ter que recorrer constantemente truques para economizar bateria no apple watch é um verdadeiro incômodo. E é ainda mais se levarmos em conta que é um dispositivo brilhante em muitas seções, mas que nesta seção não é exatamente um dos melhores. É por isso que em algumas ocasiões é aconselhável trocar a bateria deste para que funcione com capacidade total novamente.



A primeira coisa que você deve saber é que existe uma função capaz de lhe dizer o que é a saúde da bateria do apple watch , o que por si só é um bom indicador, pois nesta mesma seção você será informado se é necessário alterá-lo. Nunca será obrigatório, é claro, mas no final é verdade que quando se deteriora excessivamente, a experiência torna a experiência muito pior, pois se torna muito tedioso ter que recarregá-lo duas ou mais vezes ao dia.



Saúde da bateria do Apple Watch



Dependendo do seu uso, esta seria a média

Nos smartwatches da Apple, como em qualquer dispositivo que oferece baterias de lítio, há uma certa degradação ao longo do tempo que é considerada normal. No entanto existem certos hábitos que favorecem a deterioração mais rápida em menos tempo. Ações como deixar descarregar sempre até 0% e até desligá-lo, usar carregadores não recomendados, ligá-los e desligá-los de forma intermitente e diária...

Ele também uso do relógio afeta, pois um usuário que mal usa o Apple Watch além de ver notificações e pouco mais não é o mesmo que outro que faz treinamento esportivo diariamente e usa as funções de saúde que incorpora com muita frequência. Agora, nos colocando em um meio termo entre esses dois perfis de público, a bateria deve continuar oferecendo bom desempenho durante 3-4 anos perfeitamente.

É lógico e até esperado que no segundo, terceiro e quarto ano a bateria dure menos. Aliás, o estranho seria que continuasse igual ou que melhorasse. Entendemos que este ciclo já poderia justificar não apenas uma troca de bateria, mas também um relógio de uma geração mais recente que traz outras novidades. Mas você também deve ter em mente que, se você está satisfeito com o relógio e parece um desembolso muito grande, c trocar a bateria será uma opção mais barata do que comprar um relógio novo em todos os casos.



Conselhos a ter em mente se você decidir alterá-lo

Tal como acontece com muitos outros aparelhos da marca, a recomendação é que dirija-se sempre a um serviço técnico oficial, Apple ou um dos SAT (Serviço Técnico Autorizado). Isso porque são eles que possuem ferramentas e peças totalmente originais que vão garantir o correto funcionamento do aparelho, além de oferecer garantia para troca de bateria.

Na Apple este procedimento tem um custo de € 97,10 , visto que não entra na garantia exceto quando for defeito de fábrica. E embora possa parecer tentador fazê-lo mais barato em um centro não autorizado ou mesmo por conta própria, no final você não receberá peças originais e poderá até inutilizar o relógio.