Você dá 2 anos de Apple TV+ de graça se comprar dois produtos da marca?

Entre as promoções que o Apple TV+ tem atualmente descobrimos que, com a compra de um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV, você recebe um ano grátis. Esta é uma boa estratégia de aquisição e com a qual o usuário pode usufruir do catálogo que a plataforma possui. No entanto, há dúvidas sobre se é possível estender este ano grátis comprando dois produtos em vez de um. O que acontece nesses casos? Analisamos e damos uma resposta.

Não, você não terá 2 anos grátis de Apple TV+

Como já dissemos, com a compra de um desses dispositivos você pode ter acesso não só a 1 ano grátis de Apple TV+, mas também a 3 meses grátis de Apple Arcade, o serviço de videogame da empresa. Para isso, não importa o modelo do iPhone, iPad, Mac ou Apple TV adquirido, desde que seja novo e não usado, pois é o número de série do dispositivo ao qual a promoção está associada e se outro pessoa o ativou antes que você não possa fazer nada. Também não importará se a compra for em uma Apple Store física, online ou qualquer outra loja que venda esse tipo de aparelho.

Se cada número de série estiver associado a 1 ano grátis, é compreensível que pensemos que com a compra de um iPhone e um iPad, por exemplo, nos seja concedido até 2 anos grátis. A verdade é que esse não é o caso, pois seu ID Apple também está vinculado à promoção e, ao ativar esse ano gratuito, não poderá obter mais.

nova caixa iphone x

Você deveria saber disso só a Apple pode aumentar esse tempo de promoção, algo que fez com os primeiros que desfrutaram desta oferta de novembro de 2019 a janeiro de 2020. Nesses casos, a Apple chegou a oferecer até um ano e meio de graça. Não é certo que aqueles que ativaram a oferta mais tarde terão uma vantagem semelhante no futuro, mas sabendo que precedente também não pode ser descartado.

Outros aspectos a saber sobre a promoção

• certo tempo para ativar a promoção , por isso é aconselhável ativá-lo o mais rápido possível, pois você perderá o direito a ele se o prazo expirar.
  • o ano de teste A contagem começará a partir do momento em que você ativar a promoção. e não da compra do aparelho.
  • Sim você cancela a renovação antes que o período de teste expire, você não será cobrado, mas não poderá mais aproveitar a promoção. Por esse motivo, é aconselhável desativar essa renovação alguns dias antes se quiser continuar desfrutando do conteúdo gratuitamente e não quiser ser cobrado posteriormente.
  • Se você já desfrutou de uma promoção de 1 anono passado, você não poderá ativar outro.
  • A promoção de 7 dias de teste não deve desativar a capacidade de obter o ano grátis e, se isso acontecer, você pode entrar em contato com a Apple para denunciá-lo.
  • Sim tens contatado Apple One Você não poderá ter acesso a esta promoção, pois já terá desfrutado do serviço graças ao pacote de assinatura no qual esta plataforma está incluída.

Apple TV+