A solução que impede que o Apple Watch desligue sozinho



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O desligamento ou reinicialização do Apple Watch pode não ser apenas inconveniente, mas pode ser um mau presságio de que algo não está certo com o relógio. Agora, você também não precisa se colocar no pior, porque você pode ter uma solução que está ao seu alcance. Precisamente neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber e fazer para poder resolver esse problema.



Se o problema é que ele desliga completamente

Nas seções a seguir, analisamos as possíveis soluções se o seu problema for este: seu Apple Watch, de repente e ainda com bateria, desliga e não liga novamente, a menos que você pressione o botão correspondente.



Por que essas falhas são causadas?

vá em frente, se você estiver em uma versão beta do watchOS qualquer tipo de erro que o dispositivo tenha, mesmo que pareça ser hardware, pode ter sua origem nessa versão. Não são versões estáveis ​​e podem causar problemas como esses, tendo que aguardar a versão final para poder esclarecê-la devido à impossibilidade de remover betas do Apple Watch ou retornar a uma versão anterior.



Embora no final, essas falhas sejam causadas na grande maioria dos casos, devido a problemas de bateria . É possível que este componente tenha sido defeituoso de fábrica e, portanto, possa causar falhas como desligamentos repentinos. Na verdade, este é um problema que, apesar de não ser muito difundido, pode ser considerado normal.

problemas de bateria preço do relógio de maçã

Embora também possa ser uma calibração ruim da bateria e que realmente não está com defeito, algo que você mesmo pode consertar. Essa calibração ruim significa que o relógio não mostra a porcentagem real da bateria na tela e, portanto, há momentos em que ele desliga mostrando porcentagens superiores a 1%.



Três maneiras de resolver o problema

Como você veria acima, a principal fonte desse problema pode ser resolvida por conta própria. Para isso, propomos várias opções que, em qualquer caso, devem acabar com isso, deixando seu Apple Watch novamente operacional:

    Calibração da bateria:Para realizar uma calibração da bateria deste relógio, tudo o que você precisa fazer é drená-la completamente e, quando desligar, deixe-a assim por cerca de 6 horas. Mais tarde, você deve colocá-lo em carga e deixá-lo assim por mais 6 horas, mesmo que já tenha atingido 100%. Você pode usá-lo normalmente e, se a calibração ruim for o problema, ele não deve voltar. Troca de bateria:Nesse caso, em vez de trocar a bateria, o que eles farão é fornecer um relógio recondicionado e totalmente funcional. Mas para isso você terá que ir à Apple, pois tentar trocar a bateria por conta própria ou em um estabelecimento não autorizado pode inutilizar o relógio.

Parte traseira do Apple Watch, com carregador

Se o relógio reiniciar inesperadamente

Ao contrário dos desligamentos, esse é um dos problemas mais frequentes que existem e é que, de repente, o relógio para o que está fazendo e reinicia, aparecendo até o logotipo da Apple como se você mesmo o tivesse reiniciado. Pode realmente acontecer mesmo com o relógio dormindo .

Causa e origem deste problema

Dar porcentagens é ousado sem estatísticas bem estudadas por trás disso, mas se for por experiência própria, diríamos que em 90% a maioria das ocasiões em que esse problema ocorre se deve a Programas. Tradicionalmente, isso acontecia no Apple Watch Series 3 com a mudança para o watchOS 7 e posterior, embora não sejam os únicos que podem apresentar essa falha, portanto, se o seu for outro, poderá ter a mesma causa.

Às vezes, o sistema operacional não é tão otimizado quanto deveria e gera esses tipos de erros. Mesmo em versões muito avançadas do sistema isso pode acontecer, tendo também sua origem em alguma falha interna do software instalado no seu próprio relógio. E embora possam ser pontuais e desaparecer, na maioria dos casos duram ao longo do tempo se nenhuma ação for tomada para tentar resolvê-los.

Deve-se notar que um Falha de RAM do Relógio também pode ser outra causa, embora seja menos comum. Normalmente isso é conhecido quando, ao entrar em um determinado aplicativo ou realizar um processo específico , o relógio é sempre reiniciado. Infelizmente, esse erro está longe do software e não coloca a solução em suas mãos.

Soluções para este erro

Ao contrário do que foi dito nos casos em que desliga, neste caso existem outras formas de atuação que podem ser eficazes se realmente for uma falha de software.

    Atualize o relógio:Se você for em Configurações> Geral> Atualização de software do próprio Apple Watch (também funciona no app do iPhone), poderá encontrar a versão mais recente do sistema operacional. Eles geralmente corrigem bugs, portanto, estar na versão mais recente pode garantir que funcione corretamente novamente. Desvincular o relógio:Se o acima não funcionar, você pode tentar desvincular completamente o relógio do seu iPhone e até removê-lo da lista de seus dispositivos. Dessa forma você estará excluindo todos os seus dados, servindo como uma restauração que apagará todos os possíveis erros de software gerados em segundo plano e que possam estar presentes no dispositivo. Isso é feito no aplicativo Apple Watch no iPhone, acessando Meus Relógios, tocando nele e tocando em Desemparelhar Apple Watch. Depois disso, é aconselhável configurá-lo novamente sem backup.

Desemparelhar o Apple Watch

A solução que vai tirar todas as suas dores de cabeça

Sabemos que talvez não seja o mais confortável e que no final deixa você em segundo plano por não conseguir resolvê-lo sozinho. No entanto, neste momento e na situação de não saber o que fazer, é melhor ir ao Serviço técnico oficial . No final, você poderá fazer pouco mais por conta própria além do que foi explicado anteriormente.

Para tal, aconselhamos a marcar uma consulta, seja numa Apple Store ou SAT. Dessa forma, você pode garantir que uma pessoa qualificada que tenha ferramentas oficiais possa verificar o dispositivo até encontrar a solução. No melhor dos casos e se for uma falha não relacionada ao uso indevido, será um reparo gratuito (embora também deva estar na garantia). Em qualquer caso, eles irão informá-lo de todo o procedimento sem compromisso.

assistência técnica apple watch

Evite centros não autorizados

É compreensível que estabelecimentos não oficiais sejam atrativos por fatores como proximidade ou oferta de preços mais baratos. E embora seja verdade que nunca é aconselhável ir até eles com outros dispositivos como iPhone ou Mac, no final eles podem ter um pouco mais de espaço. No entanto, o Apple Watch é um dispositivo muito particular para o qual quase não há peças que possam ser usadas e também não é confiável que alguém sem conhecimento técnico seja responsável por manipulá-lo.

Tudo isso sem contar isso você perderia a garantia , uma vez que a Apple não se responsabiliza após qualquer possível falha se tiver sido manipulada por terceiros não autorizados. Em todo o caso, e sempre por sua conta e risco, é aconselhável que, se for, verifique todas as condições relativas às garantias para evitar problemas no futuro caso a reparação não dê frutos.