Apple, prestes a dizer adeus a um de seus produtos mais bem avaliados



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Ele terminou o que foi dado. Ou quase. O primeiro alto-falante inteligente da Apple parece já ter esgotado nos Estados Unidos e em outros como a Espanha já pode estar bem próximo. Apesar de diferenças entre o HomePod e o HomePod mini fazem com que este último fique aquém a nível técnico, a verdade é que é tecnologicamente mais avançado e será, pelo menos para já, o dispositivo de som preferido da Apple nesta gama.



Em quanto tempo será possível comprar um desses alto-falantes?

Há vários meses, a empresa de Cupertino anunciou que deixaria de vender esses alto-falantes quando os estoques acabassem. Este foi um jarro de água fria para muitos, pois é um dos oradores mais bem avaliados do mercado em sua faixa de preço, não apenas por seus recursos com a Siri como assistente, mas também pela tremenda qualidade de som que oferece. E, como dissemos antes, no país de origem da Apple não existem mais unidades do grande HomePod. Se olharmos para a Apple Store online em Espanha, só podem ser encomendados em branco, pelo que as unidades em preto já estão esgotadas. Embora seja verdade que não são dados números sobre quantas ainda restam em branco, estamos inclinados a pensar que não deve haver muitas unidades e que, mais cedo ou mais tarde, elas também acabarão.



Há alguns lojas de terceiros que eles continuem a comercializar HomePods, embora também o façam enquanto durarem os estoques e, portanto, em muitos casos, você pode até encontrar descontos. Portanto, se você está interessado em um desses alto-falantes, deve se apressar se não quiser ficar com o desejo. Recordamos que, como a própria Apple esclareceu ao fazer o anúncio da sua retirada, continuará a receber apoio tanto tecnicamente quanto atualizações de software.



suportes homepod baratos

Um HomePod renovado com uma tela no horizonte

O HomePod mini, com seu preço de 99 euros, foi um choque para a empresa, pois se tornou tremendamente popular desde seu lançamento há quase um ano. No entanto, é muito estranho que eles só queiram se concentrar nele se levarmos em conta que não é, no final, um alto-falante de última geração como se fosse o grande HomePod, então é claro que a Apple escondeu algumas informações . Em diversos registros de patentes e relatórios de fontes próximas à empresa, foi possível extrair informações de um futuro HomePod com novo design e que poderia ser anunciado em 2022.

Diz-se que teria um ecrã que permitiria usar o FaceTime e até consumir conteúdos nele como se fosse uma Apple TV. O fato de o software HomePod agora depender do tvOS em vez do iOS pode estar intimamente relacionado, embora nas últimas semanas tenha se falado em homeOS como um possível sistema que unifica todos os dispositivos da marca focados no lar. Teremos que continuar aguardando novas informações sobre este equipamento, especialmente suas características ao nível sonoro, mas certamente a empresa está planejando algo para substituir o que tem sido seu alto-falante estrela.