Estes são os melhores alto-falantes bluetooth compatíveis com um iPhone

Se você está aqui, certamente é porque procura alto-falantes bluetooth que se integrem perfeitamente ao seu iPhone. A verdade é que neste sentido o HomePod, que é um dos melhores alto-falantes para usar ao lado de um Mac , deve ser o melhor, porém este dispositivo vai além de ser um simples alto-falante para se tornar um assistente inteligente alimentado por Siri e capaz de tocar música. Por esse motivo, neste post trazemos uma pequena compilação com alguns dos melhores alto-falantes bluetooth que atendem aos requisitos que você exige e que, além de serem compatíveis com iOS e até use os alto-falantes em um relógio , eles também são compatíveis com outros sistemas operacionais, como o Android.

Alto-falantes Bluetooth ordenados do menor para o maior preço

Zoe Tree S1

Não vamos nos enganar, este não é o melhor alto-falante em termos de qualidade de som, como podemos adivinhar pelo preço, € 19,98 . Porém a qualidade é suficiente para desfrutar de uma boa experiência de uso. O que mais pode ser dado a favor deste alto-falante é sua bateria, que pode atingir mais de 24 horas de reprodução contínua . Sua simplicidade de uso e seu design simples e direto com botões de reprodução físicos incluídos, também se somam para tornar este alto-falante uma ótima opção se você deseja um dispositivo bom bonito e barato . Você pode comprá-lo clicando aqui .

Philips BT50

Por Marca e custo-benefício , este é provavelmente um dos oradores mais destacados deste post . Seus tamanho pequeno e peso leve torná-lo um dispositivo que você pode levar para qualquer lugar sem problemas e você pode ouvir música com um qualidade fantástica . Sua conexão com dispositivos de reprodução bluetooth é incrivelmente boa e rápida, então você não terá problemas para conectar seu iPhone e ouvir música sempre que quiser. O seu preço é de 24,99€ e pode comprá-lo clicando aqui .

Dynasonic 025

Este orador é muito particular e diferente dos demais que mostramos neste post. Seus design urbano é muito particular mas além disso tem uma característica que o diferencia e é isso vem com microfone que você pode se conectar para ser você mesmo quem começa a cantar as melhores músicas. Obviamente este microfone não é dos melhores e sua qualidade não é das melhores, mas cumpre sua função. Enquanto à qualidade de som do falante como tal, deve-se dizer que ele mais do que atende ao que lhe é pedido em quase todas as situações. Seu preço é € 37,99 e você pode comprá-lo clicando aqui .

alto-falante bluetooth AY

Ser um dispositivo submersível É o maior trunfo deste orador. Obviamente, seu principal uso não será usá-lo debaixo d'água, mas dá muita tranquilidade saber que você pode levá-lo sem problemas para locais como piscinas sem medo de ser danificado pelo contato com o elemento líquido . Mas isso não é tudo, não se deixe enganar pelo fato de não ser fabricado por uma marca conhecida, pois este alto-falante tem um qualidade de som extraordinária que pouco, ou nada, tem que invejar outros adversários. Vale destacar também o bateria 24 horas o que o fabricante promete. Seu preço é € 39,99 e você pode comprá-lo pressionando aqui .

Sony SRS-XB10B

Este altifalante tem a garantia de ser fabricado por uma das marcas mais reconhecidas do setor ao nível da qualidade dos seus equipamentos. Estamos falando de um alto-falante da Sony cujo a qualidade do som é incrivelmente boa pelo seu tamanho (pode ser segurado com uma mão). sua bateria com 16 horas de autonomia É outro ponto a seu favor. Você também poderá encontrar uma conexão jack que permitirá conecte-se a outro alto-falante para ouvir estéreo . Outro ponto que apoia a sua compra é o suporte que ela tem para apoiá-la em uma superfície. Também destaca a várias cores você pode escolher: preto, branco, amarelo, azul, vermelho e verde. Particularmente, o meu favorito é o amarelo, embora a gosto das cores e nunca melhor dito. Você pode comprá-lo clicando aqui por € 45,99 .

alto-falante bluetooth Aukey

Disponível em preto e branco, este alto-falante fará maravilhas pela sua música. o qualidade do seu baixo é bem proeminente e faz com que mesmo com o volume no máximo não distorça. A boa colocação de seus alto-falantes também significa que pode ser ouvido bem em qualquer tipo de situação , seja em uma sala pequena, grande ou ao ar livre. Seu design também é muito bom e combina praticamente em qualquer lugar que você coloque sem colidir com a decoração. Por € 51,99 você pode comprá-lo clicando aqui .

O que você acha desses alto-falantes bluetooth? Já teve a oportunidade de experimentar algum? Deixe-nos as suas impressões na caixa de comentários.