É assim que os novos fones de ouvido sem fio da Xiaomi vão competir com os AirPods



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

o Apple AirPods Eles foram lançados há pouco mais de dois anos no mercado. Seu design revolucionário marcou uma certa ponto de virada em fones de ouvido sem fio de outras empresas. Alguns dos dispositivos mais proeminentes entre os concorrentes da Apple são os Xiaomi AirPods específicos anunciado hoje pela própria empresa chinesa e que pôde ver a luz na China esta semana e no resto do mundo ao longo deste ano.



AirDots Pro, os novos Xiaomi AirPods

Poucos duvidam do qualidade dos dispositivos Xiaomi i e o fato é que a empresa da China conseguiu conquistar um nicho significativo no mercado, deixando para trás outros fabricantes que pareciam assentados. Na Espanha, especificamente, desde que chegou oficialmente no ano passado, não parou de crescer. Embora também haja algo evidente nesta empresa e seja sua tendência a projetar produtos esteticamente muito semelhantes aos da Apple.



AirPods Xiaomi AirDots Pro

AirDots Pro: AirPods da Xiaomi



O último caso em que vemos uma clara coincidência no design de um produto Xiaomi são os AirDots Pro , o nome com o qual a Xiaomi batizou seus novos fones de ouvido sem fio. Esses fones de ouvido não apenas se assemelham aos AirPods da Apple em termos de nome, mas também esteticamente eles têm um design muito semelhante , pelo menos no caso.

Xiaomi, como destacado por nossos colegas de Zona ADSL , lançará esses fones de ouvido por 399 RMB, que por sua vez seriam cerca de € 51 . Estes preços estão um pouco mais distantes dos do primeiro AirDots anunciado pela empresa e cujo preço foi instalado em 299 RMB (38 €).

Na ausência de testes por analistas e com base nos dados oferecidos pela Xiaomi, esses fones de ouvido possuem um peso de 5,8 gramas cada e tem resistência IPX4 à água . Além de ser compatível via bluetooth com dispositivos Android e iOS .



Ainda não está claro quando esses fones de ouvido serão lançados, mas espera-se que isso possa ser sexta-feira 11 de janeiro já que a Xiaomi tem um evento marcado. Que se esse lançamento pudesse ser apenas em nível nacional em China enquanto o resto dos países teria que esperar um pouco mais para o lançamento acontecer ao longo deste 2019 .

Com esta nova adição ao mercado parece que os AirPods têm mais um concorrente e é que o sucesso ressonante dos fones de ouvido da empresa fez com que seus concorrentes aumentassem e se apresentassem sempre produtos mais sofisticados para ganhar terreno da Apple .

2 comentários