iOS 14.3 agora disponível para download no seu iPhone. suas notícias

Após o recente lançamento do iOS 14.2.1 apenas para iPhone 12, a Apple lançou oficialmente a versão do iOS 14.3 a todos os usuários. Isso está aqui para corrigir pequenos bugs, portanto, não espere grandes melhorias a esse respeito. Neste artigo analisamos as pequenas mudanças que podem ser feitas.

O que vemos de novo no iOS 14.3?

Nesta nova atualização, como dissemos antes, muitos novos recursos notáveis ​​não estão incluídos, exceto no aplicativo Atalhos. Isso é algo realmente importante para todas aquelas pessoas que são amantes deste tipo de serviço. Obviamente, isso não significa que seja vital instalar a atualização para que você possa aproveitar as últimas notícias que foram integradas.

iOS 14.3

Especificamente, as notas de atualização dizem o seguinte:

• Uma análise da qualidade do ar será mostrada no Apple Maps (somente em cidades específicas).
  • Na Saúde há uma nova seção dedicada à gravidez para monitorá-la.
  • O iPhone 12 Pro já poderá usar a função de câmera ProRAW.
  • Resolve um problema que causou alguns iPhone carregando muito lento .
  • O suporte para AirPods Max está incluído.
  • integra o novo Serviço Apple Fitness+ (disponível para países selecionados).
  • Compatibilidade com os novos controladores PS5 e Xbox Series X.
  • Iniciar um novo iPhone ou iPad do zero mostrará sugestões para instalar aplicativos de terceiros. Trata-se de um movimento contra a prática antitruste.
  • O Ecosia está integrado como um possível mecanismo para uso no Safari.
  • Melhorias no aplicativo de pesquisa.

Embora não haja muitos novos recursos incluídos, eles são, sem dúvida, necessários para que os usuários possam usar os novos produtos e serviços adequadamente. O lançamento dos AirPods Max e a chegada do Apple Fitness+ condicionaram, sem dúvida, o lançamento oficial desta versão final, que durante a sua fase beta deu muitas pistas sobre estes novos lançamentos. Além disso, devido a uma mudança no aplicativo de atalhos, podemos alterar os ícones de nossos aplicativos levando em consideração que, com esta atualização, ao clicar neles, o aplicativo de atalhos não será aberto, mas iremos diretamente ao aplicativo em questão .

Para que você possa atualizar seu iPhone ou iPad

É muito importante ter os dispositivos atualizados para a versão mais recente disponível. Não só pelos novos recursos que estão sendo incluídos, embora desta vez sejam escassos, mas também pela resolução de bugs, bem como pela aplicação de diferentes patches de segurança. Este último pode ser o mais desconhecido para muitos usuários, pois não pode ser visto claramente no dia-a-dia durante o uso do dispositivo. Mas com eles, a melhoria da segurança e proteção do usuário é garantida em todos os momentos. Para realizar esta atualização, basta realizar os seguintes passos:

• Vá para as configurações.
  • Vá para 'Geral'.
  • Clique em 'Atualização de software'
  • Aguarde a atualização sair e prossiga para instalá-la.

Como é comum quando uma nova versão de software é lançada, os servidores podem não ter capacidade de enviar a atualização para todos os usuários. Nesses casos, é melhor ter paciência, pois eventualmente chegará a todos os computadores compatíveis.