Bruce Springsteen já tem trailer do seu documentário na Apple TV+



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Poder não só curtir séries e filmes, mas assistir documentários em streaming É um dos benefícios que encontramos em serviços como o Apple TV+. Nos últimos tempos a empresa lançou alguns títulos interessantes com protagonistas mais do que relevantes. Até The Boss, Bruce Springsteen, terá seu próprio documentário na plataforma dos californianos. Precisamente nestas últimas horas o primeiro trailer foi publicado e a data de lançamento foi anunciada.



Carta de Bruce Springsteen para você em 23 de outubro

Carta para você Não é apenas o novo single do artista de Nova Jersey, mas também dá nome ao seu próximo álbum e ao documentário que vai estrear na Apple TV+ ainda este mês. Sexta-feira, 23 de outubro é a data escolhida pela empresa, um dia da semana que também costuma ser o habitual para ver novos lançamentos na plataforma.



O trailer de vídeo que você pôde ver é o oficial, lançado pelo próprio canal do YouTube da plataforma e nos dá alguns pequenos vislumbres do que podemos ver em sua estreia. A empresa o classifica como homenagem à lendária E Street Band do qual Springsteen faz parte desde 1972, apesar de uma interrupção de uma década de 1989 a 1999. No filme poderemos testemunhar em primeira mão as sensações, pensamentos e outras reflexões do protagonista sobre sua vida e a criação de seu novo álbum. Tudo isso no meio de uma turnê pelos Estados Unidos. Este documentário também se destaca por mostrar material inédito do trabalho de Springsteen.



Embora não tenha sido confirmado, espera-se que este documentário seja transmitido em idioma original com legendas , algo que já é comum nesse gênero e mais especificamente na plataforma Apple TV+. Não sabemos informações mais específicas sobre sua duração e se mais material adicional será adicionado em sua estreia, mas continuaremos atentos a qualquer informação a esse respeito.

Apple se cerca de estrelas em sua plataforma de streaming

Se o Apple TV+ se caracterizou por algo desde o seu início, é pelo bom equilíbrio que faz entre atores de renome e atores menos conhecidos. Precisamente em seus títulos de revelação como Servo, destacam-se personagens pouco conhecidos. No entanto, conteúdos de estrelas como The Morning Show ou Defending Jacob têm entre suas fileiras atores renomados como Jennifer Aniston , Reese colher o Chris Evans . Mas também nos programas ou documentários mais informativos, estrelas como Lebron James o Will Smith . Mesmo o muito Oprah Winfrey Já tem uma infinidade de programas na plataforma.

Ta-Nehisi Coater: A Dançarina da Água



Isso mostra que a Apple não só quer atrair a atenção de quem já é usuário da marca, mas também usa esses personagens com tração como pretensão para quem um ano depois nem sabe o que o Apple TV+ oferece. De qualquer forma, não são puro enchimento, mas os conteúdos em que participam gozam de grande qualidade. Este último documentário sobre Bruce Springsteen é apenas mais uma prova disso e também lembra um pouco o documentário já lançado sobre os Beastie Boys.