Revelados novos segredos do iPhone 13 (ou 12s) e a possível dobragem da Apple



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Os vazamentos de novos produtos da Apple vêm de várias fontes e há vários analistas que ocasionalmente revelam o que acaba sendo as novidades estrela da empresa. Um dos mais bem-sucedidos nas costas é Mark Gurman, que revelou novos detalhes sobre o próximo iPhone da Apple e até se atreveu a comentar sobre o que os californianos finalmente chamarão de quais serão seus principais produtos no final deste 2021. abaixo de.



A nomenclatura escolhida seria iPhone 12s

Vários anos atrás, estava mais ou menos claro qual seria o nome do próximo iPhone, já que a Apple tradicionalmente adicionava uma versão s aos seus dispositivos móveis após o lançamento de uma nova geração. iPhone 3G e 3GS, iPhone 4 e 4s… Este foi o caso até o iPhone 7 se tornar o iPhone 8 no mesmo ano em que o iPhone X foi lançado, embora no ano seguinte tenha havido um iPhone XS. Após o iPhone 11, foi diretamente para o 12, mas parece que em 2021 essa carta será recuperada para o telefone e veremos novas iPhone 12s em vez do iPhone 13. Se seguirmos também a ideia mostrada este ano em termos de tamanhos, algo que parece ser um fato para este ano também, teríamos os seguintes telefones:



  • iPhone 12s mini
  • iPhone 12s
  • iPhone 12sPro
  • iPhone 12s Pro Max

interruptor do iphone não funciona



Será necessário ver se finalmente o s está formalmente escrito em letras minúsculas ou maiúsculas, já que a Apple realmente o escreve em uma caixa. Essas versões geralmente são muito contínuas tanto em design quanto em desempenho e, se olharmos para o precedente mais recente do iPhone XS, vemos que eram praticamente iguais ao já mítico iPhone X, exceto pelo tamanho de tela maior do modelo 'Max'. No entanto, de acordo com o que veremos a seguir, encontraríamos novidades interessantes para essas equipes de 2021.

Retorne o Touch ID ao iPhone sob a tela

Integrar um sensor de impressão digital na tela não é uma novidade no mercado hoje, pois existem muitos fabricantes com Android que fazem isso há alguns anos. No entanto, será a estreia da Apple com esta tecnologia. Na época, a empresa apostou tudo no Face ID, um sistema muito mais seguro e eficiente que a longo prazo provou não ter concorrente no mercado, já que dificilmente atendemos Falhas de Face ID no reconhecimento . De fato, temos a intuição de que a empresa não tinha em seus planos retomar o sensor de impressão digital, mas os tempos em que vivemos em que as máscaras são mais um complemento à nossa rotina os fizeram mudar seus planos e resgatar um plano que Ele já dirigiu em 2017 com Touch ID sob a tela.

Não sabemos se os modelos mais baratos (12s e 12s mini) também teriam este leitor de impressões digitais por baixo do ecrã ou se, pelo contrário, a empresa está empenhada em integrá-lo no botão lateral para poupar custos. Essa localização também seria nova no iPhone, embora já possamos aproveitá-la na quarta geração do iPad Air lançado há apenas alguns meses.



ID de toque iPhone

Veremos o iPhone sem portas este ano?

Outra possibilidade que Gurman descarta é a de ver um modelo de iPhone 12s sem nenhum tipo de porta, algo que já havia sido discutido há vários meses e que quase não foi comentado recentemente. O analista diz que a Apple está estudando essa possibilidade, sem ser confirmada no momento. Tenha em mente que isso seria o menos arriscado, pois eles teriam que desenvolver uma melhor conexão com computadores para transferência de dados e procedimentos como restauração de dispositivos, enquanto teriam que garantir um método de carregamento sem fio confiável. . Eles incluirão esse carregador nas caixas? Lembre-se que na Europa o adaptador de energia não é obrigatório, mas o cabo sim.

O primeiro dobrável da Apple pode chegar em 2021

Várias semanas atrás, ficamos surpresos ao saber que a empresa liderada por Tim Cook havia concluído com sucesso os testes de resistência de dois modelos de iPhone dobráveis. Estes eram de dois estilos diferentes: um em formato de concha e outro modelo em formato mais clássico semelhante ao Samsung Galaxy Fold. Os californianos provavelmente acabarão optando por apenas um modo dobrável, que agora é desconhecido. Segundo Gurman, é possível que seja este ano quando ele será apresentado, mas além desse recurso inédito em um iPhone como o fold, não temos informações sobre outros recursos.

Samsung Galaxy Fold

Setembro É o mês marcado a vermelho pela Apple para a apresentação destes dispositivos, uma data tradicional e que nos últimos anos só teve 2020 como exceção devido ao atraso na produção devido à pandemia de COVID-19. Portanto, ainda nos restam 9 longos meses em que continuaremos atentos a novos vazamentos e rumores sobre dispositivos que, para o bem ou para o mal, são os mais esperados do mercado.