Já sabemos como seria a tela do iPhone em 2021



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Ainda faltam vários meses para que o novo iPhone 12 seja apresentado, mas a Apple já está de olho no ano de 2021. É o que surgiu de uma nota da cadeia de suprimentos da empresa onde é discutido o trabalho de desenvolvimento que eles estão fazendo nas telas que essas equipes vão carregar.



Os iPhones de 2021 terão telas de baixo consumo

Como o meio recolheu DigiTimes , a cadeia de suprimentos da Apple está trabalhando no desenvolvimento Telas LTPO . Isso é sem dúvida muito interessante, pois embora ainda não tenhamos visto as telas do iPhone 12, o trabalho já está sendo feito no iPhone 13.



Com esta tecnologia será possível ter um back plate nas telas com maior eficiência energética. Este painel é responsável por ligar e desligar os pixels para que os usuários possam ver uma imagem específica. Obviamente, se este painel consumir muito menos energia, o autonomia do dispositivo será muito maior . Sem dúvida, a Apple tem trabalhado nos últimos anos para melhorar esse aspecto, que foi duramente criticado em modelos anteriores. Com o iPhone 11 vimos um avanço importante e agora eles querem continuar otimizando todos os componentes internos além do processador.



Conceito de iPhone 12

ConceptsPhone

A tela é um dos componentes que mais consomem. Sempre falamos em quantas horas um celular pode durar com a tela ligada, e agora a Apple poderá dizer que seus iPhones têm maior durabilidade se essa tecnologia acabar sendo confirmada. Além disso, de acordo com muitos analistas, essa tecnologia LTPO é necessária para dar suporte ao Função ProMotion o que permitiria ter uma atualização variável que poderia ser reduzida para 1Hz para otimizar a bateria. Embora existam muitas maneiras de economizar bateria no iphone , essa otimização em nível de hardware ajudará muito mais. Essa tecnologia é muito semelhante ao que vemos no Apple Watch Series 5 que simula um efeito de desligamento que na verdade é uma redução no Hz da tela para consumir menos bateria.

O iPhone 12 será o primeiro

Como já dissemos em muitas ocasiões, essas notas são simples rumores que podem ou não ser verdade. É verdade que o relatório pode ter muito peso no final, pois se enquadra com outros recursos que foram divulgados, mas primeiro devemos nos concentrar no iPhone 12 que chegará em 2020. Embora este iPhone seja anterior ao iPhone 2021, A Apple já tem quase todos os componentes fechados deste novo iPhone 12 e já passou para o iPhone 2021.



No momento o que se sabe sobre o iPhone 12 é que ele incluirá um sensor LiDAR na câmera, além de outras melhorias. Entre eles destaca-se uma mudança de design muito necessária solicitada por todos os usuários e que certamente será mantida para a próxima geração. Já estamos acostumados a ver como a Apple é muito conservadora nesse sentido e tudo o que veremos em setembro de 2020 também será transferido para 2021. Embora obviamente haja diferenças como essa suposta tela que otimiza a bateria ou um processador que também seguirá essa mesma linha.