Jogue Animal Crossing no iPhone graças ao Pocket Camp

Um dos jogos mais míticos da Nintendo é sem dúvida Animal Crossing. Isso atingiu uma infinidade de consoles e também está presente no iPhone com uma versão de muito sucesso. Graças ao Animal Crossing: Pocket Camp você pode compartilhar experiências com seus amigos e levar suas habilidades de decoração para o próximo nível. Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre Animal Crossing para iPhone.

Mover-se em um acampamento

A primeira coisa que você deve fazer para começar a jogar é criar seu personagem, escolhendo tanto o gênero quanto o tipo de cabelo que deseja usar. A história se passa em um acampamento onde você chega com muitas outras pessoas. A primeira coisa que você terá que fazer é saber como se movimentar e também o que terá ao seu redor. Você começará principalmente vendo árvores frutíferas cujos frutos você pode coletar para entregar aos vizinhos que proporão diferentes missões de coleta de material.

Parcela

Dentro do lote que lhe concederão, poderá colocar os móveis que melhor se adaptam aos seus gostos, embora tenham pouca função. Um dos objetivos finais é ter um dos campos mais bonitos de todo o acampamento e poder exibi-lo na frente de seus amigos. O grande desafio que você terá pela frente é conseguir todos os objetos, já que não é uma tarefa muito fácil. Nesse aspecto, onde você deve investir muitas horas , já que o fato de um objeto específico tocar você é uma chance. Ao completar missões com seus vizinhos, por exemplo, você pode ter um objeto como recompensa e pode até comprá-lo com o dinheiro gerado.

Acampamento de Bolso Animal Crossing

No início, eles farão uma série de perguntas para que o design do enredo seja ajustado ao seu gosto. Mas obviamente tudo pode ser personalizado a qualquer momento, sendo esta uma das essências do Animal Crossing em qualquer um dos seus aspectos. Como mencionamos anteriormente, os pedidos podem ser feitos na loja do acampamento em troca de uma série de frutas e também de matérias-primas. No começo você verá como você tem poucas opções para escolher, mas com o passar dos dias você verá que elas são desbloqueadas novas ordens . Obviamente em um terreno de acampamento você terá uma barraca que funcionará como sua casa.

Como no resto das parcelas da saga, você pode melhorar a casa pouco a pouco em troca de não poucas frutas e também matérias-primas.

Sair com seus vizinhos

É importante que você se relacione com seus vizinhos, não é algo que seja opcional. Se você quiser avançar no jogo, terá que interagir com eles todos os dias e respondê-los da melhor maneira possível. Como mencionamos antes, os vizinhos vão pedir recados, o que conhecemos como missões. Completá-los lhe dará algumas bagas ou qualquer outro item que possa ser interessante para você. Enquanto você realiza tarefas, o nível de afeto com uma pessoa específica. Isso também lhe dará algumas bagas e outros itens úteis. O fato de o efeito ser cada vez maior será muito importante para a qualidade dos recados e também para suas recompensas.

Existem muitos personagens que você conhecerá no acampamento e cada um estará em uma parte diferente. A partir do mapa, ao qual terá acesso a qualquer momento, pode escolher para onde quer viajar dentro do acampamento. Mas você também poderá interagir com eles em seu próprio enredo, pois poderá convidar os animais para desfrutar de seu enredo e seus objetos. Isso permitirá que eles acessem a trama sempre que quiserem e, obviamente, o carinho aumentará.

Acampamento de Bolso Animal Crossing

Você encontrará cada um dos vizinhos no mapa junto com as peculiaridades que cada um possui. Eles nem sempre serão encontrados no acampamento, mas você terá que viajar para uma das ilhas que estão disponíveis e alguém poderá até investigar alguns mapas que você encontrar.

Tarefas a fazer

Há muitas atividades que podem ser feitas como campistas. Um deles é o pescaria , já que através das redes que você pode construir de maneira confortável, você poderá pegar todos os peixes do jogo. É sempre interessante ver todo o conteúdo que um jogo possui e essa pode ser uma forma muito interessante de descobrir toda a fauna que o cerca. O mar não é a única coisa que você encontrará no acampamento, pois, obviamente, também haverá insetos diferentes. Você poderá caçá-los e, se encontrar um mapa, é possível enfrentar uma grande aventura para encontrar os diferentes segredos.

Convide seus amigos

Um dos aspectos interessantes que Animal Crossing tem é a possibilidade de convide seus amigos para a ilha e até poder ir para outras ilhas. Embora seja verdade que é um pouco limitado, pois eles só podem ser conectados ao seu motorhome com o qual você chegou ao acampamento e acessa o ancinho. Este último é interessante, pois se você tem muitos objetos repetidos ou nos quais não está interessado, sempre pode colocá-los à venda para que seus amigos possam comprá-los. Devemos lembrar que cada acampamento é um mundo e algo que para você é muito comum para outra pessoa pode ser algo estranho e difícil de alcançar. Isso também funciona ao contrário, ou seja, você pode acessar o inventário de outras pessoas para pesquisar algo específico.

Acampamento de Bolso Animal Crossing

Como mencionamos anteriormente, pode ser muito difícil obter um conjunto de móveis no mesmo estilo. No final, o acaso pode ir contra nós, mas no final, com esses ancinhos e graças aos nossos amigos, isso pode ser alcançado de maneira fácil.

microtransações

Animal Crossing Pocket Camp é um jogo grátis no qual você pode avançar sem problemas sem ter que pagar dinheiro extra . Mas caso você queira avançar muito mais rápido, você pode pagar para conseguir as passagens. Queremos deixar bem claro desde o início que todas essas transações podem ser desativadas. Lembre-se que este é um jogo muito infantil projetado principalmente para crianças e todas as medidas de proteção devem ser incluídas para evitar que façam pagamentos não autorizados.