Apple TV+ chega a acordo com diretor de Gladiator



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Embora não tenha chegado ao público até 1º de novembro do ano passado, o conteúdo do Apple TV+ vinha se preparando há anos para ficar pronto. Aliás, em nenhum momento parou o trabalho na preparação de novos conteúdos ou segundas temporadas de séries já transmitidas e nesta área de trabalho contínuo sabe-se que Ridley Scott, diretor de Gladiator, é a mais recente contratação da plataforma de streaming.



Colaboração da Apple e Ridley Scott

Além do conhecido Gladiator, o diretor Scott trabalhou em outras grandes séries e títulos de filmes como Black Hawk Down, The Martian, Top Gun, Alien, The Good Wife, Man in the High Castle ou The Terror. Em todos eles deixou sua marca pessoal e parece que agora seguirá o mesmo caminho após o acordo que teria alcançado com a Apple.



Gladiador



Esta assinatura que foi anunciada pela mídia americana Variedade , ainda possui vários aspectos que são desconhecidos. O valor que Scott receberá ou o orçamento que suas produções terão é algo que ainda não se sabe, mas não deve ser baixo considerando os grandes investimentos feitos pela empresa de maçãs. Também não se sabe se produzirá um filme, uma série ou vários desses, mas de qualquer forma é uma ótima notícia que se junta à de outras grandes contratações feitas no passado, como a produtora A24 ou a Sesame Workshops.

O conteúdo do Apple TV + está por um fio

Como toda a indústria cinematográfica e televisiva, as séries mais populares do Apple TV+ estão atualmente em uma situação difícil que ainda não se sabe como enfrentar. o terrível Pandemia do covid-19 forçou a paralisação de inúmeras produções como as do segunda temporada de The Morning Show ou outras novas séries que estavam a caminho.

PARALISOU O SHOW DA MANHÃ



Muitos aspectos do vírus ainda são desconhecidos e garantir a segurança de atores e equipes de produção é hoje algo complicado de assumir tendo em conta a complexidade da filmagem e a proximidade entre as pessoas que isso implica em muitos casos. Mas isso não acontece apenas na plataforma da Apple, já que outros como Netflix, HBO ou canais de televisão tradicionais também precisam enfrentar esse problema.

No momento, a Apple não se pronunciou sobre o assunto. Sabe-se que a principal seção de Cupertino dedicada ao hardware e software começou o teletrabalho há dois meses e que agora está prestes a iniciar seu próprio plano de desescalada, retomando gradualmente a atividade no Apple Park, mas serviços como streaming continuam em lado diferente e infelizmente há pouca informação sobre isso. Nas próximas semanas e meses é possível que aprendamos novos dados e, finalmente, eles possam lançar alguma luz sobre o quanto ainda temos para ver na plataforma.