Spotify ou Apple Music, que tem mais assinantes pagantes? nós dizemos a você



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Apple Music e Spotify estão em uma intensa batalha para assumir o topo do ranking das plataformas de streaming de música. Ambos têm milhões de usuários que usam seus serviços. Nos Estados Unidos, por exemplo, a empresa de maçãs lidera sobre seu concorrente . No entanto, globalmente, os dados podem ser diferentes de acordo com os dados fornecidos pelo Spotify em seu último relatório de ganhos do primeiro trimestre de 2019.



Spotify aumentou seus assinantes neste trimestre

Nos dias de hoje, muitas empresas estão publicando seus relatórios de resultados correspondentes aos chamados 1º trimestre de 2019 e que corresponde aos três primeiros meses do ano. Spotify recentemente fez sua de Anúncios e nele pudemos verificar que seus assinantes pagantes, aqueles que adquirem a versão Premium, aumentou 32% em relação ao mesmo trimestre de 2018.



Spotify no iOS



Esses dados do Spotify representam números entre 97 e 100 milhões de usuários . Esses números seriam dobrando até o último que sabíamos da Apple Music , que foi cerca de metade dos assinantes que o Spotify afirma ter. No entanto, refira-se que os dados da plataforma Apple foram divulgados em janeiro, pelo que é possível que amanhã quando a Apple anunciar os seus resultados, também vejamos um aumento.

, para que cada vez mais usuários conheçam o operação de música de maçã . Isto poderá traduzir-se num notável aumento de assinantes, embora não saibamos se está a ponto de ultrapassar os números do seu concorrente.

De qualquer forma parece que a guerra entre Spotify e Apple está mais do que aberta . Há mais de um mês, o Spotify abriu uma batalha acusando a Apple de políticas abusivas em sua App Store, mas disse que a acusação era respondeu de forma convincente pelos de Cupertino. Mais recentemente, soubemos que alguns autores e artistas importantes estavam dispostos a deixar algumas plataformas de música a favor da Apple pelo tratamento econômico que receberam.



Como dissemos, Amanhã a Apple publicará seus resultados econômicos para o primeiro trimestre de 2019 e além de ver os dados de receita do iPhone, o que parece essencial nos últimos anos, também veremos os correspondentes a serviços como o Apple Music. Você que acha? Você acha que a Apple vai superar os números do Spotify? Deixe-nos as suas impressões nos comentários.

3 comentários