Novo iPad Pro em breve, embora você não consiga comprá-lo



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Apple está de olho nisso agora que nos aproximamos do meio do mês de abril, pois tudo indica que a empresa poderá fazer lançamentos de produtos neste mês. Parece que o apresentação do novo iPad Pro Parece ser um dos mais bem posicionados para abrir o beda, mas não sem problemas, pois nas últimas horas seu atraso pode ter sido confirmado devido à falta de estoque de telas. Contamos todos os detalhes abaixo.



Esperam-se problemas de estoque do iPad Pro 2021

No início do ano foi dito que março foi o mês escolhido pela Apple para lançar uma nova geração de seus tablets mais poderosos, mas seu processo de fabricação tem sido mais lento do que o esperado e descobrimos que hoje ainda não nenhum anúncio oficial. No setor de tecnologia, problemas reais estão sendo vivenciados devido à ausência de materiais essenciais para a fabricação dos produtos e, no caso da Apple, encontram-se limitações no fornecimento de painéis miniLED , quem são os que vão montar o 2021 iPad Pro em oposição a 2020 .



ipad pro

Maquetes 3D do iPad Pro 2021



Foram os analistas Debby Wu e Mark Gurman que confirmaram este atraso na produção nas últimas horas, embora afirmem que isso não significaria uma mudança nos planos da Apple. De acordo com essas fontes será lançado na segunda quinzena de abril , tanto o modelo de 11 polegadas quanto o modelo de 12,9 polegadas, embora ainda não se saiba ao certo se ambos levarão telas miniLED ou seria apenas o modelo maior. De qualquer forma, isso pode levar a problemas de estoque durante as primeiras semanas.

Não seria o primeiro produto da Apple sem estoque

Em uma empresa com a atração da Apple, é comum que certos produtos se esgotem nas primeiras semanas e até horas depois de serem colocados à venda. No entanto, esse estoque acaba sendo reabastecido rapidamente e as remessas são atrasadas apenas algumas semanas. No entanto, existem alguns produtos específicos que, além de estarem em alta demanda, também estão atrasados ​​por falta de estoque. Foi o caso dos AirPods originais lançados no final de 2016, mas também encontramos um caso semelhante e recente com os AirPods Max, que foram anunciados em dezembro e ainda estão com problemas de disponibilidade que fazem com que o atraso em algumas cores seja superior a 4 semanas.

estoque máximo de airpods



Portanto, será necessário observar o que acontece com o iPad Pro, já que eles não costumam ter uma demanda tão alta quanto o novo iPhone. De qualquer forma, parece que a Apple já está com pressa em apresentá-los, embora o caminho ainda esteja para ser visto. A ideia de realizar um evento para apresentar conjuntamente vários produtos ainda não está descartada, mas tendo em conta o que aconteceu nos anos anteriores, não seria de estranhar que surgisse através de um simples comunicado de imprensa publicado no seu site, no qual eles podem incluir vídeos mostrando as principais novidades e recursos desses tão esperados tablets.