Magic Keyboard do iPad Pro 2021, compatível ou não com o 2020?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Há poucos dias foi apresentado o novo iPad Pro 2021. Possui recursos que, sem dúvida, atraem todos os usuários, como uma tela de maior qualidade, mas nem tudo é contado em uma apresentação. Com o passar dos dias, novos dados são revelados que podem não acabar sendo realmente positivos, como a compatibilidade dos acessórios. Contamos a você todos os detalhes que foram conhecidos abaixo.



O iPad Pro não será compatível com o antigo Magic Keyboard

Se você já possui um iPad Pro de 12,9 polegadas da geração anterior, também pode ter um Magic Keyboard. O teclado de tesoura da Apple para iPads certamente causou um rebuliço. o Magic Keyboard para iPad com Trackpad tornou muitas pessoas produtivas, apesar de seu alto preço. Mas a má notícia vem quando este acessório não pode ser usado na nova geração do iPad.



Em um relatório recente que foi entregue nas lojas da Apple no iPad Pro de 12,9 polegadas, verificou-se que ele é 0,5 mm mais grosso que a geração anterior. Isso naturalmente torna a geração anterior do Magic Keyboard inutilizável, pois não se encaixa corretamente. E embora possa parecer que esse aumento seja algo totalmente insignificante, a verdade é que pode acabar fazendo com que o iPad Pro não feche corretamente quando tem o teclado da geração anterior ligado.



teclado mágico branco

A solução apresentada aqui é obter um novo Magic Keyboard. Recorde-se que na mesma apresentação foram apresentados os acessórios correspondentes para a nova geração do iPad, e especificamente foi anunciado que o Magic Keyboard estava à venda em branco. A verdade é que no momento pode-se dizer que as mudanças entre gerações são inexistentes, pois teria as mesmas características, exceto que se adapta perfeitamente ao corpo do dispositivo com esse aumento de espessura. Embora existam diferentes alternativas ao MagicKeyboard que podem contornar essa limitação a priori.

Embora deva ser observado que esse 'problema' está presente apenas no modelo maior. Nos relatórios, não foram observadas alterações na proporção do modelo de 11 polegadas, que poderia usar inicialmente o teclado da geração anterior sem nenhum problema, algo que certamente é apreciado.



Os críticos não esperaram

Como é lógico, os usuários afirmaram que esta é sem dúvida uma estratégia da Apple ter que gastar várias centenas de euros em um novo Magic Keyboard. Mas a verdade é que eles podem ter visto aumentar essa espessura devido aos acréscimos que tiveram que ser feitos no interior. O fato de ter uma nova tela bem como um novo hardware que não é nada parecido com a geração anterior pode ter causado esse aumento de espessura. Por outro lado, o fato de o modelo de 11 polegadas ainda ser compatível deixa essa acusação no ar, pois se eles quisessem ganhar mais dinheiro, a estratégia teria sido aplicada aos dois modelos.

teclado mágico

Isso é algo que também podemos estar acostumados no caso dos iPhones. Geração após geração há mudanças que obrigam a comprar novas capas. Estamos diante de algo bastante semelhante e não é por isso que é uma estratégia poder ganhar muito mais dinheiro. O design para o bem e para mim deve ser modificado e essas são as consequências que pode ter.