Crie seus próprios memes virais com seu iPhone graças a este app

Se você não tem memes, não é importante. Essa frase está fazendo cada vez mais sentido e é que já entramos no Twitter, Facebook, WhatsApp ou qualquer outra rede social, podemos testemunhar como essas montagens divertidas abundam. Com ou sem texto, eles estão vivendo sua idade de ouro e já vimos como há uma infinidade de praticamente qualquer evento ou situação na vida. Neste post falaremos sobre o MemeCreator, um dos melhores apps para criar memes no iPhone e ficar por dentro de quem está na moda.

um universo de memes

Se MemeCreator se destaca por algo assim que você o abre, é por causa da quantidade de memes que podemos encontrar nele e é isso que pode ser classificado como uma rede social especializada nessas imagens. Qualquer usuário que o tenha pode carregar conteúdo e interagir com o resto , podendo curtir ou não gostar, comentar ou compartilhar por meio de outros aplicativos.

app memes iphone

Em suas diferentes abas você encontra os memes mais recentes e populares. Você pode até receber notificações quando o conteúdo for publicado por usuários que você segue. Como se isso não bastasse, também podemos encontrar chats de diferentes categorias como esportes, política, videogames, séries de televisão e alguns outros com os quais encontrar o mais viral de cada tópico. Sem dúvida, é um sistema completo para encontrar os mais virais.

Crie seus próprios memes

Outro dos pontos fortes do MemeCreator é justamente a criação de memes, para os quais tem um ampla gama de recursos com o qual otimizar suas imagens. Indo para a aba '+' podemos encontrar essas duas possibilidades:

Personalize memes existentes: encontre os que estão na moda e personalize-os ao nosso gosto, adicionando texto ou outros elementos. Nem precisam ser atuais, pois podemos selecionar outros mais antigos e menos conhecidos para dar-lhes nosso toque pessoal. Crie novos memes:podemos ir à galeria de fotos do nosso iPhone e selecionar aquela com a qual queremos criar um meme. Como no anterior, também podemos adicionar texto e outros elementos que lhe dão mais agradecimentos.

aplicativo criar memes iphone

Nos editores podemos encontrar algumas ferramentas e funcionalidades muito úteis, como a escolha do cor do texto ou tipo de fonte para que nossa criação se destaque mais. Deve-se notar que também podemos criar memes em formato GIF , de forma que possam ser compartilhados como os demais através de nossas redes sociais.

Precisamente a seção de redes sociais é fundamental, pois não podemos publicá-las apenas nesta rede social interna do MemeCreator. Na verdade, não podíamos compartilhá-lo em nosso perfil de aplicativo e poderíamos fazê-lo através do Twitter, Facebook ou qualquer outro. Portanto, não há desculpas para não ao menos tentar criar um meme viral para fazer o resto rir. E se não, você sempre terá o grupo de WhatsApp da sua família em que, quase por lei, tem um cara que sempre ri de todos os agradecimentos e compartilha os memes.