Um novo web player da Apple Music surge como alternativa ao iTunes



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Atualmente, o Apple Music tem uma falta bastante importante: n ou ter um web player. Isso tem como consequência que não podemos ouvir música em nenhum lugar, a menos que tenhamos o aplicativo Apple Music instalado em um dispositivo iOS ou Android ou o iTunes em um Mac ou PC. Para resolver esse inconveniente, um desenvolvedor trabalhou em um web player que a priori está dando resultados muito bons. Isso servirá como um alternativa ao iTunes em qualquer Mac .



Cada vez mais usuários estão recorrendo a pagar para ouvir música em streaming de forma ilimitada e sem nenhum tipo de anúncio. Embora da empresa Cupertino eles estão gradualmente abrindo a proibição de suas limitações Ao usar este serviço fora do ecossistema da Apple, ainda existem algumas desvantagens significativas em acessá-lo.



Apple Music já tem um web player não oficial

Para evitar esses muros impostos pela Apple, a desenvolvedora NaveedGol cansou de incapaz de ouvir música da apple no seu computador linux decidiu criar um web player usando a API pública. Como você sabe, o iTunes não se dá muito bem com o Linux, então usar este serviço de streaming de música no Linux é uma dor de cabeça.



Player-Web-Apple-Music-interface

O trabalho deste desenvolvedor, que é muito bom, foi publicado em um tópico do Reddit e você pode encontrá-lo na URL https://playapplemusic.com . A Apple está trabalhando duro em uma versão oficial da web, mas até que se materialize com certeza na WWDC 2019, teremos que nos contentar com esta versão não oficial.

Se você estiver no Linux ou em um computador onde o iTunes não está instalado ou se simplesmente não gostar da interface do Apple Music temos esta alternativa que tem um design clean e uma incrível facilidade de uso.



Como você pode ver na imagem anterior temos um design muito semelhante ao do Spotify . Encontramos à esquerda o buscador, e nossa biblioteca onde serão agrupados os artistas favoritos ou as playlists feitas anteriormente. Mas como é um jogador simples n ou podemos editar listas ou adicionar novas faixas a elas.

Assim que acessarmos este site, serão solicitadas nossas credenciais de acesso ao iTunes para ter acesso a mais de 50 milhões de músicas disponíveis no Apple Music. É possível que os dias deste site estejam contados e a Apple acabe por fechá-lo por via judicial porque o seu endereço web incorpora palavras que são registadas pela própria Apple. Diante dessa ameaça certamente o desenvolvedor decide migrar esses conteúdos para outro domínio.