O Apple Watch é mais uma vez crucial na detecção de arritmias, desta vez foi um youtuber



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Certamente em alguma ocasião você já ouviu ou leu que um Apple Watch foi o protagonista quando se trata de ajudar uma pessoa com problemas cardíacos. Neste site, de fato, houve muitas histórias que ecoamos. O Apple Watch foi descrito às vezes como um salva-vidas. Desta vez encontramos outro caso semelhante, desta vez de um youtuber americano.



Final feliz graças, mais uma vez, ao Apple Watch

Há uma percepção geral sobre relógios inteligentes em que eles são entendidos como dispositivos para ver a hora, receber notificações no pulso e pouco mais. No entanto, eles são muito mais do que isso hoje, especialmente no caso do Apple Watch. A empresa da maçã colocou grande ênfase em transformar seu wearable em um dispositivo focado em melhorar a saúde das pessoas e a realidade é que está conseguindo.



Joel Telling é um youtuber dos Estados Unidos responsável por um canal chamado Nerd de impressão 3D , em que o foco está nas impressoras 3D. Acontece que Telling esteve recentemente no hospital, vítima de algumas arritmias preocupantes em seu batimento cardíaco. E como você detectou isso? Graças ao seu Apple Watch Série 4 .



A noite passada foi divertida. Este sou eu no pronto-socorro por causa de taquicardia, com pulso acima de 120bpm. Testes cardíacos são divertidos. pic.twitter.com/rYR8Ctfqn4

— Joel Telling – Nerd de impressão 3D (@joeltelling) 13 de janeiro de 2020

Telling contou sua história por meio de um tópico no Twitter, no qual explicou que seu assistir te enviou uma notificação detectando que sua frequência cardíaca era superior a 120 batimentos por minuto. Ele estava obviamente preocupado e foi a um hospital próximo, onde eles puderam verificar que algo estava realmente errado.



Para a tranquilidade do protagonista, e também do resto, não houve grande problema. Vários testes foram realizados nos quais foram capazes de descartar uma possível embolia pulmonar e outras condições graves. Ele também terminou alertando seus seguidores sobre a importância de prestar atenção a quaisquer alertas de saúde.

Como dissemos no início, não é a primeira vez que conhecemos uma história desse tipo em que o Apple Watch é o protagonista. Graças à função de medir a frequência cardíaca e a possibilidade de fazer ECG no Apple Watch Com as Séries 4 e 5, muitas pessoas ao redor do mundo conseguiram detectar sérios problemas cardíacos.

Ele também relógio detector de queda e sua posterior notificação aos contatos de emergência tem sido fundamental para muitos usuários, principalmente idosos. Por isso encontramos alguns funcionalidades saúde muito útil que, embora não possa ser tratado como um instrumento médico conclusivo, a verdade é que costuma ser bastante preciso.

Estamos felizes que, no caso de Joel Telling e outros, o Apple Watch não apenas tenha sido fundamental, mas tenha evitado grandes consequências. A gravidade das patologias cardíacas é conhecida como regra geral, por isso fazemos nossas as palavras do protagonista e incentivamos todos a não perderem esse tipo de aviso ou outros que podem não estar diretamente relacionados ao dispositivo Apple. Também é útil nestes casos configurar dados médicos no iPhone .