O engano da Intel para fazer acreditar que os M1 da Apple são piores



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

o Macs com chip M1 Sem dúvida, eles penetraram de maneira muito favorável no mercado, recebendo críticas muito boas. Esse movimento fez com que a Intel ficasse em segundo plano esperando para desaparecer da Apple. Eles obviamente não gostaram nada disso e decidiram responder atacando essas novas equipes da Apple que querem desmantelar todas as suas especificações. Um novo ataque contra a empresa de Cupertino que se junta a outros, que não correram bem para eles.



A campanha de difamação da Intel contra a Apple

Através de uma simples apresentação de slides postada por PCWorld , da Intel quiseram mostrar que seus processadores são melhores, dando a entender que o diferenças entre o MacBook Air M1 e o MacBook Air com chip Intel , por exemplo, são inexistentes. Nesta passagem de slides eles queriam comparar o chip M1 com seus próprios processadores de décima primeira geração. Há muitos aspectos que queriam comparar, sempre deixando as equipes da Apple em uma posição muito ruim. Especificamente, eles começaram a falar sobre exportar um arquivo pptx para PDF. A apresentação mostra como, de acordo com seus dados, um computador com Intel e Windows é capaz de realizar essa tarefa. 2,3 vezes mais rápido usando o PowerPoint em ambos os casos.



Comparativo Intel M1



Se falamos sobre o campo dos jogos, sem dúvida, a Intel atingiu um grande salto. Embora os dados fornecidos não mostrem muitas diferenças entre os dois hardwares, eles não quiseram perder a oportunidade de críticas. Ressaltaram que a Apple não oferece suporte para os grandes jogos que são lançados, algo que não acontece no Steam. Mas sem dúvida esta é uma crítica bastante cômica, já que a Apple não vende seus equipamentos como computadores para jogos . Sempre soubemos que este não é o mercado para a empresa Cupertino ou para desenvolvedores que não apostam neste software porque o público não é muito extenso. É por isso que essa crítica é algo que pode ser totalmente omitido.

intel mac m1

Um dos grandes trunfos do MacBook Air M1 ou do MacBook Pro M1 é sem dúvida a sua autonomia. Pudemos ver um grande aumento na duração da bateria em comparação com as gerações anteriores que apresentavam processadores Intel. Isso eles queriam negar completamente. Nos testes que realizaram em comparação com um Acer Swift 5, foi possível ver que a autonomia era exatamente a mesma: em 10 horas . Não é isso que a Apple promete, já que a duração da bateria de até 18 horas é mostrada em seu site. É aqui que eles queriam deixar a Apple no chão.



Onde está o problema com esses benchmarks?

O problema para a Intel surge quando esses testes são analisados ​​por terceiros. Como afirma o colunista Jason Snell, as plataformas utilizadas são totalmente inconsistentes, assim como os argumentos. A comédia da questão vem quando claramente eles tiveram que esconder certos dados que poderiam ter feito o assunto virar completamente . É por isso que ele classifica a Intel como uma empresa que cheira a desespero. Eles agora têm o momento perfeito para fazer comparações, pois em alguns anos chegarão Macs com especificações melhores e será impossível fazê-lo aqui.

MacBook 2021 M2 Intel

Mas este não é o único analista que falou sobre isso. Especificamente, Andrew Freedman também pediu que essas avaliações sejam feitas com cautela. Quando a comparação é feita pela própria empresa, é bem provável que ela busque se beneficiar sem ser muito imparcial. É por isso que você deve ir a testes realizados por analistas que não estão relacionados a nenhuma empresa. Em suma, a Intel queria realizar uma campanha de difamação contra a Apple que não foi muito bem. Ao contrário, o fato de fornecer dados incorretos e até escondê-los pode ter pregado uma peça em uma empresa imbuída de desespero.