O processador i9 do MacBook Pro 2018 começa a dar problemas aos usuários



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O MacBook Pro 2018 de 15 polegadas destaca-se pela possibilidade que a Apple nos dá de integrar um Processador Intel Core i9 de 8ª geração e 6 núcleos de 2,9 GHz, focado em um usuário profissional que se dedica à edição de vídeos ou fotos. Embora este seja um dos melhores processadores que encontramos no mercado, parece que está dando vários problemas relacionados à temperatura o que seria muito alto nos últimos Macs da Apple em não ter ventilação adequada para este processador, e a temperatura que pode atingir na potência máxima.



Os primeiros problemas surgem no MacBook Pro 2018

Ontem à tarde Dave Lee postou um vídeo falando sobre um MacBook Pro com um Intel Core i9 que ele comprou mostrando os vários testes que ele fez. De acordo com o que podemos ver neste vídeo o processador não consegue manter a velocidade máxima ao fazer um trabalho intenso como edição de vídeo 4K.



Um teste que nos chamou a atenção neste vídeo é o que foi feito com o programa Premiere Pro, que é usado para edição de vídeo. Este YouTuber colocou um vídeo para renderizar em um MacBook Pro com um i9 , levando 39 minutos para concluir esta operação. Em um MacBook Pro com um processador Intel Core i7 da geração anterior, foi preciso 35 minutos. Como você pode ver, no novo MacBook com o melhor processador demora mais para renderizar o mesmo vídeo.



Se é verdade que o Premiere não está otimizado para macOS, mas ao fazer esse mesmo teste com o MacBook Pro 2018 em um freezer, o vídeo foi renderizado em 27 minutos, uma diferença bastante perceptível em relação aos dados anteriores.

Isso nos faz pensar que a ventilação do Apple Mac mais recente não é adequada para um processador tão poderoso quando estamos fazendo um trabalho exigente, algo que faz com que todo o computador superaqueça e a velocidade diminua para evitar problemas com os componentes internos do dispositivo. obviamente existe solução se o seu Mac esquentar como apoiá-lo em uma superfície estável e até mesmo restaurar o sistema operacional.

Não entendemos por que a Apple não testou essa arquitetura antes de atualizar sua linha MacBook Pro, já que existe uma limitação na ventilação do equipamento, algo que certamente veremos relatado em várias análises.



A Apple terá a decência de abrir uma investigação sobre esse problema e ouvir os usuários? Esperamos que desta vez eles não tentem virar as costas para os usuários.