Sensor de frequência cardíaca do Apple Watch levado a julgamento



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Apple Watch tornou-se um acessório essencial para monitorar nossos sinais vitais graças ao seu sensor de frequência cardíaca. Um novo sistema foi adicionado a este sensor há duas gerações para poder fazer um eletrocardiograma a de uma maneira muito simples para detectar fibrilação atrial. Agora essa tecnologia que tanto nos impactou em sua apresentação está no ar desde que um médico decidiu processar a Apple por um suposta violação de patente.



Não é a primeira vez que um indivíduo processa uma grande empresa por violação de uma patente, já que são milhares de patentes concedidas e isso sempre é visto como uma oportunidade de obter um pouco de dinheiro dessas empresas.



A Apple recusou-se a negociar esta patente

Esta afirmação é baseada na patente número 7.020.514 concedido ao Dr. Joseph Wisel em 28 de março de 2006 e intitulado 'Método e seções para detectar fibrilação atrial'. Esta patente propõe um sistema através de fotopletismografia que é o que é usado pela Apple em seu relógio inteligente com a luz verde que encontramos na parte de trás. Com essa luz, o Apple Watch consegue medir nossa frequência cardíaca e detectar batimentos cardíacos irregulares.



Sensor Apple Watch

Após a introdução do Apple Watch Series 3, o Dr. Wiesel informou a Apple de sua patente e esperava uma negociação com a empresa para chegar a um acordo de participação nos lucros. Como você já supõe, A Apple não quis negociar nada embora o Dr. Wiesel tenha apresentado muita documentação sobre a patente e as semelhanças que existem com o relógio inteligente da Apple.

Agora caberá a um tribunal discernir se há semelhanças entre esta patente e o produto da empresa de Cupertino. Deve-se notar que na patente do Dr. Wisel nenhuma referência a um relógio, em vez disso, ele fala de 'apêndices' ou 'dispositivo de pulseira'. O mais parecido encontrado na patente é que ela fala sobre a necessidade de um microprocessador para controlar o tempo e interpretar as diferentes leituras. O próprio sensor faz medições, mas precisa de um algoritmo para interpretar os dados e um veredicto. Nesse sentido, não há muitos detalhes e é por isso que a Apple certamente se esconderá neste momento.



Na ação, uma quantia significativa de dinheiro é solicitada, uma vez que o autor alega que se trata de uma infração 'deliberada e intencional'.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha deste processo.