A substituição do MacBook Air pode ver a luz em setembro ou outubro

Após a renovação do MacBook Pro, os usuários mais básicos esperamos uma atualização equivalente do MacBook Air, um Mac focado naquelas pessoas que realizam tarefas básicas com seu computador e não precisam gastar mais de 2.000 euros em um laptop. De acordo com o fabricante taiwanês Quanta esses novos laptops de baixo custo estariam prontos no quarto trimestre de 2018 como coletado DigiTimes .

A substituição do MacBook Air está chegando?

O relatório a que o DigiTimes teve acesso não tem informações sobre o design nem o preço exato que este novo portátil da Apple poderá ter, embora todos os rumores apontem para que seja apresentado em setembro algo totalmente novo com uma tela retina de 13 polegadas para substituir o atual MacBook Air.

A terminologia que a Apple usará para nomear essa nova equipe isso nao esta claro uma vez que pode ser chamado de MacBook Air ou MacBook para secar. O que parece claro é que o preço será muito competitivo pairando em torno de US $ 1.000 para o modelo mais básico, longe do que custa um MacBook Pro.

Para nós esta renovação da gama Air é muito necessária, pois da empresa Cupertino saíram abandonado para aqueles usuários mais básicos que procuravam um laptop para realizar tarefas básicas de escritório ou navegar na Internet. O equipamento ideal para este público é o MacBook Air mas da Apple Eles não atualizam seu processador há três anos, por isso se torna uma má opção de compra hoje, pois possui um processador totalmente desatualizado e que com certeza não vai durar tanto tempo. O que eles nos forçam a fazer se queremos um novo laptop da Apple? Para ir para a faixa mais profissional e gastar mais dinheiro.

, algo que pode estar preocupando a Apple que parece querer desviar seus clientes com necessidades básicas para a gama iPad, embora lembremos que ainda não é um laptop, apesar da Apple tentar torná-lo um.

Esperamos que em setembro ou outubro a Apple apresente estes novos equipamentos como aponta este fabricante. Você acha que um novo MacBook Air é necessário no mercado?