Revelam o preço do próximo produto da Apple: as AirTags



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Temos falado sobre o Apple Air Tags, alguns localizadores de objetos cuja liberação está iminente há muito tempo. Não é que existam apenas rumores sobre eles, é que até a própria empresa deixou evidências de sua existência em diferentes versões do iOS desde o ano passado. Agora assume-se novamente que serão lançados e há quem até preveja o preço que poderão ter.



As AirTags teriam o mesmo preço que as da Samsung

A Samsung surpreendeu em janeiro passado com o lançamento de seu Galaxy SmartTag, uma série de tags de localização para objetos com os quais quebrou completamente os esquemas da Apple, já que a empresa californiana foi ultrapassada por sua grande rival. No entanto, o vazador Max Weinbach, que também revelou as características do iPhone 13, tem informações avançadas com as quais a Apple combinaria primeiro com os coreanos, e é que o preço poderia cerca de 39 dólares , que é mais ou menos o custo dos acessórios da Samsung. No entanto, a maioria dos usuários também terá que pagar o preço do estojo ou chaveiro para o AirTag , visto que este dispositivo normalmente necessitará de um acessório para poder anexá-lo ao objeto em questão.



Claro, se compararmos os acessórios da Samsung e os futuros da Apple com a Tile, atualmente uma empresa líder no setor, vemos que no final eles oferecem um preço até o dobro de alguns deles (a Tile vende diferentes tipos). Não se sabe se no caso da Apple serão comercializados em formato de poupança com algum tipo de pacote que inclui vários AirTags a um preço inferior ao da compra individual.



Projeto Prosser AirTags

Outros recursos conhecidos

Weinbanch não só se manteve no preço destes acessórios como também falou sobre o seu tamanho, afirmando que teriam uma superfície de 32 x 32 x 6 milímetros, um tamanho que não vai muito longe das previsões que se conheciam. Recordamos que ao nível do design se intui que são como nas imagens mostradas neste artigo e que foram mostradas por outro leaker meses atrás, Jon Prosser.

Lançamento em abril próximo?

Depois de finalmente não anunciar nenhum evento para março como esperado, a Apple pode estar jogando o jogo e acabar apresentando novos produtos em abril por meio de um comunicado à imprensa (a menos que eles finalmente decidam realizar um evento especial este mês). Independentemente do formato, espera-se que as AirTags sejam finalmente apresentadas neste lote, uma vez que os betas do iOS 14.5 voltaram a dar sinais de que estes acessórios estão próximos.



Embora alguns detalhes sobre o seu funcionamento ainda sejam desconhecidos, supõe-se que As AirTags serão identificáveis ​​a partir do aplicativo Find My disponível no iOS, iPadOS e macOS . Tendo em conta que foram concebidos para serem fixados a objetos como chaves, carros e até animais de estimação, a partir desta app poderá localizá-los num mapa como se fosse outro dispositivo da empresa.

O que é novo e com o que a Apple gostaria de quebrar o mercado é que as AirTags poderiam se conectar secretamente com outros dispositivos Apple próximos com o chip U1 e, assim, enviar a localização para os servidores da empresa. Como é o caso agora, isso funcionaria mesmo com dispositivos que não estão vinculados ao mesmo ID Apple e sem que o proprietário desse outro dispositivo saiba que está enviando informações. No entanto, será necessário ver como funciona a questão das permissões nesta seção, pois pode ser uma das razões pelas quais a empresa está atrasando o lançamento.