Todos os dados que você deve saber sobre a bateria dos seus AirPods



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Os AirPods se tornaram acessórios essenciais para muitas pessoas diariamente. Mas assim como outros aparelhos, eles também podem falhar em seu componente mais delicado: a bateria. Nessa situação, precisamos conhecer a duração normal da bateria nos AirPods e também os problemas mais comuns e suas soluções. Neste artigo, contamos todas as informações que você precisa saber.



Fatos sobre a bateria dos AirPods

Atualmente, no mercado você pode encontrar diferentes modelos de AirPods que são suportados pela Apple. Cada um deles foi melhorando como é lógico, e é por isso que não compartilha os mesmos dados na bateria . Dessa forma, eles devem ser diferenciados por modelos para poder falar sobre a capacidade da bateria de cada um dos fones de ouvido.



Em geral, ao falar sobre as informações da bateria, você deve saber que no momento em que a carga se aproxima de 0% você receberá uma notificação no iPhone ou iPad. A notificação é recebida nos níveis, 20, 10 e 5% de carga. Isso também é um som que os AirPods emitem quando a bateria está fraca. Dessa forma, você terá todos os dados necessários para saber que é hora de passar novamente pelo carregador para carregá-los e aproveitar a música novamente.



A seguir, vamos desagregar os principais dados que você deve conhecer por dispositivo.

AirPods Pro

Este é um dos modelos mais populares da empresa, pois destaca a inclusão de cancelamento de ruído e muitos outros recursos premium. A princípio, você pode pensar que isso vai prejudicar a bateria ou a autonomia que ela oferece, mas muito pelo contrário. Neste caso, os dados principais respondem à seguinte explicação:

  • Com várias cobranças no estojo, você poderá obter mais de 24 horas de reprodução de música ou mais de 18 horas de conversação.
  • Com uma única carga, ele poderá reproduzir até 4,5 horas de reprodução ou até 3,5 horas de conversação.
  • Com uma carga de 5 minutos de AirPods, você obtém cerca de 1 hora de reprodução ou 1 hora de conversa.

airpods pro magsafe



AirPods de 3ª geração

Nesse caso, ele possui um design bastante semelhante ao do AirPods Pro. A principal diferença é que não há cancelamento de ruído, mas ter um gabinete semelhante também torna a capacidade da bateria bastante semelhante. Mas neste caso a autonomia é maior por não ter que realizar cancelamento de ruído. Os dados são os seguintes:

  • Com várias cobranças no estojo, você poderá obter até 30 horas de reprodução de música ou mais de 20 horas de conversação.
  • Com uma única carga do case, ele poderá reproduzir até 6 horas de reprodução ou até 4 horas de conversação.
  • Com uma carga de 5 minutos de AirPods, você obtém cerca de 1 hora de reprodução ou 1 hora de conversa.

AirPods 3

airpods de segunda geração

No caso dos AirPods de segunda geração, eles possuem um case diferente dos demais modelos, sendo um pouco mais antigos. Isso é algo que você pode notar na autonomia, mas a verdade é que continua a oferecer valores muito bons. Contamos todos os detalhes:

  • Com várias cobranças no estojo, você poderá obter mais de 2 4 horas de reprodução de música ou mais de 18 horas de conversação.
  • Com uma única carga do case, ele poderá reproduzir até 5 horas de reprodução ou até 3 horas de conversação.
  • Com uma carga de 15 minutos de AirPods, você obtém cerca de 3 horas de reprodução ou 2 horas de conversação.

Principais problemas da bateria

Mas esses valores nem sempre são ajustados à realidade. Com o passar do tempo, deve-se levar em consideração que a bateria sofre desgaste, assim como acontece com a bateria de um iPhone, iPad ou Mac. Isso significa que diferentes problemas de maior ou menor relevância são detectados ao longo do tempo. Quando afetar diretamente a bateria dos AirPods ou o próprio gabinete, pode acabar tornando a experiência mais infeliz por ter sempre que carregar os fones de ouvido com muito mais frequência. Isso finalmente é desconfortável porque forçará você a ter os fones de ouvido por muito mais tempo dentro do estojo e não tocar sua música.

o dreno da bateria É completamente natural, e poder notá-lo anos podem passar . É por isso que pode não ser tão desconfortável. Mas há outros problemas que são mais óbvios e podem exigir ação imediata de sua parte. Os mais comuns relacionados ao sistema de carregamento são os seguintes:

  • Os fones de ouvido não carregam quando inseridos no próprio estojo, fazendo com que sejam descarregados constantemente.
  • O estojo de carregamento não suporta energia para recarregar a bateria embutida corretamente.
  • O sistema de carregamento sem fio não funciona ao colocar o estojo em uma superfície que segue o padrão Qi.

Como solucionar problemas

Uma vez que os diferentes problemas que podem ocorrer na bateria dos fones de ouvido são levados em consideração, é hora de agir. Existem várias dicas que devem ser seguidas para solucionar problemas de bateria . Neste caso, vamos detalhar em cada uma das seções os conselhos que podemos dar para que tudo funcione corretamente.

Estão colocados corretamente?

Um dos problemas mais típicos que podem ocorrer e também um dos mais idiotas é que os AirPods não são colocados. Ao introduzir os fones de ouvido, você certamente notou que um sistema de magnetismo é usado para prender os fones de ouvido ao próprio estojo. Mas com o passar do tempo o o magnetismo acaba se desgastando também . É por isso que haverá muitas dificuldades para poder ter os fones de ouvido conectados ao estojo e, quando você for retirá-los, encontrará a surpresa desagradável de não ter uma bateria nos fones de ouvido. Este é, sem dúvida, um dos mais comuns, e também pode ser causado pelo uso indevido dos fones de ouvido, desgastando este sistema.

airpods 3

A solução que surge nesta situação é que você não esquece em nenhum caso coloque uma leve pressão nos AirPods ao inseri-los no estojo . Neste caso, você garantirá que o bastão chegue ao final do estojo para que a recarga comece. A segunda solução é trocar completamente o estojo de carregamento ou os fones de ouvido para poder ter um novo sistema de magnetismo para que sejam sempre colocados corretamente.

Restaurar AirPods

Assim como um iPhone ou iPad, os AirPods também podem ser restaurados do zero. Dessa forma, você esquecerá todos os dispositivos aos quais eles estão conectados e eles serão ressincronizados com seus dispositivos. Essa é uma das maneiras mais eficientes de ter os AirPods totalmente consertados na maioria das situações que possam surgir. Os passos a seguir para redefini-los são os seguintes:

  1. Abra a tampa do estojo com os AirPods dentro.
  2. Quando a tampa estiver aberta, você deve aperte o botão físico por 15 segundos. O LED superior mudará para branco piscando.
  3. Após 15 segundos, a cor mudará para laranja e estará aqui quando você puder parar de pressionar o botão Voltar.
  4. Feche o estojo e reabra-o movendo-o para mais perto do iPhone.
  5. Siga a configuração inicial que aparece na tela.

redefinir airpods

Atualize o firmware

Os AirPods, para surpresa de muitas pessoas, possuem um sistema operacional para controlar todos os seus componentes internos. Não estamos falando de um sistema operacional como iOS ou iPadOS, mas é uma versão reduzida que oferece as funções mais básicas. Com o passar dos meses, a empresa lança diferentes atualizações para ter acesso a novos recursos nos fones de ouvido da Apple. Além disso, eles também podem resolver bugs c Como aqueles que estão relacionados com a bateria. Nesse caso, para atualizá-lo, basta seguir estas etapas:

  1. Conecte AirPods ao iPhone ou iPad e continue ouvindo uma música, vídeo ou podcast por 30-45 segundos.
  2. Pare a reprodução e coloque os fones de ouvido no estojo de carregamento original e feche a tampa. Você precisa ter certeza de que ambos os aparelhos auditivos estão carregando.
  3. Coloque o estojo para carregar, de preferência por cabo, pois mesmo que tenha capacidade de carregamento sem fio, eles serão mais eficientes.
  4. Aproxime seu iPhone ou iPad do estojo, mas não o abra. Você deve verificar se o seu iPhone tem uma boa conexão com a Internet, de preferência Wi-Fi.
  5. Aguarde alguns segundos/minutos.

apple airpods pro

Vá a uma loja da Apple

E se nada disso funcionar para você, você terá que ir à Apple para que seja realizado um diagnóstico da bateria e da integridade geral do acessório. Será aqui onde pode verificar se tudo está indo bem ou não, e também realizar o reparo correspondente com componentes originais. Da mesma forma, deve-se notar que a empresa costuma oferecer um substituto para os AirPods quando apresentam falhas desse tipo. Para entrar em contato com a Apple, você simplesmente terá que escolher um dos seguintes métodos:

  • Vá pessoalmente a uma Apple Store ou SAT e marque uma consulta
  • Do site de suporte da Apple
  • Por telefone (900 150 503 está livre da Espanha)
  • Através do app Suporte disponível para iPhone e iPad

E se você está se perguntando o preço, saiba que se estiver na garantia você não terá que pagar nada. Tudo muda quando está fora do período de garantia, ou se sofreu algum tipo de dano acidental. Nesse caso, você deve optar por pagar o reparo integralmente.